Pink abre o coração e fala sobre aborto espontâneo aos 17 anos: “Parece que meu corpo me odeia”

A cantora é mãe de Willow Sage de 7 anos e Jameson de 2

Pink se abre e fala sobre aborto (Foto: Reprodução/Instagram/@pink)

A cantora estadunidense Pink está divulgando seu novo disco de estúdio, “Hurts 2B Human”, “Ser humano machuca”, em tradução livre, e ela surpreendeu a revelar em uma entrevista de divulgação do trabalho que a inspiração principal para uma de suas novas músicas foi um aborto que sofreu aos 17 anos de idade.

-Publicidade-

A faixa chamada “Happy”, ou “Feliz” em português, a cantora diz: “Desde os meus 17 anos odeio o meu corpo / E parece que o meu corpo me odeia também”.

Quando perguntada sobre o que isso significava, Pink explicou que se inspirou em momentos dramáticos de sua vida, como quando sofreu um aborto espontâneo quando tinha 17 anos. Ela disse que sofreu muito com aquilo porque tinha condições de ficar com o bebê e pretendia criá-lo.

-Publicidade-

“Quando isso acontece com uma mulher, ou com uma garota, você sente que o seu corpo te odeia. Que você está quebrada. É como se seu corpo não estivesse cumprindo a função que deveria cumprir”, ela contou em entrevista à revista estadunidense  USA Today.

Pink e os filhos Willow e Jameson (Foto: Reprodução/Instagram/@pink)

Atualmente, a cantora é casada com o piloto Carey Hart e o casal tem dois filhos, Willow Sage de 7 anos e Jameson de 2, mas ela ainda revelou na entrevista que sofreu outros abortos, e que escrever sobre isso foi a forma que encontrou para falar sobre o assunto.

“Acho importante escrever sobre o que te envergonha, falar de coisas dolorosas. Eu sempre compus assim”, contou.

Leia também:

Fernanda Machado agradece apoio dos fãs após sofrer aborto espontâneo: “Dividir minha dor tem sido parte do meu processo de superação”

Ingrid Guimarães afirma ter sentido culpa após passar por aborto espontanêo: “É sempre um luto”

Atriz fala sobre apoio dos quatro filhos após aborto espontâneo: “Juntos nós somos mais fortes”

-Publicidade-