PJ Masks: conversamos com o produtor da série e aqui estão as novidades da 4° temporada

Os novos episódios da série animada serão lançados no dia 8 de março no Disney Junior e prometem uma aventura ainda maior que as anteriores

Resumo da Notícia

  • A série PJ Masks terá a 4° temporada
  • A novidade será lançada no dia 8 de março, no Disney Junior
  • A temporada contará com elementos inéditos
  • Em entrevista à Pais&Filhos, o produtor da série Olivier Dumont adiantou algumas novidades!

Se você é pai ou mãe de uma criança em idade pré-escolar, provavelmente já ouviu falar sobre PJ Masks. A série, que é um sucesso entre a criançada, conta a história de três amigos super-heróis que se unem para viver grandes aventuras. A quarta temporada da animação será lançada em março no Disney Junior e nós, da Pais&Filhos conversamos com Olivier Dumont, Presidente de Entertainment Family Brand e um dos Produtores Executivos da série, que nos contou um pouco sobre a proposta dessa nova temporada.

-Publicidade-
PJ Masks vai ganhar 4° temporada (Foto: reprodução Pinterest)

Os novos episódios trarão mais aventuras dos amigos Connor, Greg e Amaya, que, na série, se transformam em Menino-Gato, Lagartixo e Corujita durante a noite. Como nas temporadas anteriores, o foco da animação será mostrar a importância da união, da amizade e do trabalho em equipe. “PJ Masks realmente traz e exalta esse sonho de super-herói, de que você pode fazer de tudo. Com isso ele realmente empodera as mentes das crianças e inspira a brincadeira criativa, relacionada aos personagens”, conta Oliver.

E nesse período de isolamento social, nada melhor que encontrar uma forma de animar as crianças e convidá-las a fazer brincadeiras criativas dentro de casa! “Depois de assistir aos episódios, percebemos que as crianças realmente querem brincar de PJ Masks, seja com os amigos, irmãos ou familiares. Isso os ajuda a se sentirem confiantes para enfrentarem o mundo. Como sabemos, o mundo anda um pouco estranho, então ter esse tipo de confiança realmente pode ajudar as crianças no dia-a-dia”, pontua o produtor.

-Publicidade-

Muito além de entreter e incentivar a criatividade das crianças, a série busca ensinar valores, como: a importância da amizade, do trabalho em equipe e da superação de problemas. “O coração da série está nos três melhores amigos que, mesmo sendo diferentes, encontram formas de lidar com essas diferenças para se unir pelo bem. Eles aprendem que apenas unindo as habilidades e trabalhando como um time eles conseguem realizar certas façanhas”, explica ele.

Produtor de PJ Masks conta todas as novidades da série (Foto: divulgação / reprodução YouTube)

Para Oliver, passar esses valores são justamente o que faz a série ser atrativa também para os pais. “A figura dos pais não está representada na série, então acredito que o que faz os pais deixarem e incentivarem que os filhos assistam são os valores que passamos, de trabalho em equipe, diferenciar bom e mau, entre outros”, pontua.

Mas afinal, o que esperar dessa nova temporada? Oliver nos contou que a 4° temporada virá com alguns recursos inéditos. Pela primeira vez, a série contará com um especial de 4 episódios, que foi classificado pelo produtor como “a aventura mais épica da série”. Além disso, a temporada também contará com 4 especiais de 2 episódios. “Isso nos dá a possibilidade de explorar histórias mais longas que o normal”, comemora Oliver. Dois personagens novos também vão entrar na série ao longo dos próximos episódios! Para quem ficou ansioso, aqui vai mais um motivo para comemorar: a equipe já está trabalhando na 5° temporada, vem mais PJ Masks por aí!