Família

Príncipe Harry assume que tem problemas com o irmão mais velho William

Harry deu a declaração em uma entrevista de TV

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Harry deu uma entrevista para um canal britânico de TV (Foto: Getty Images)

Em uma entrevista com Tom Bradby, da rede de TV britânica ITV, príncipe Harry, disse que ele e o irmão mais velho, príncipe William, estão em “caminhos diferentes”, mostrando que existem tensões na relação entre os dois. A declaração foi dada durante a visita de Harry à África, que gravou um documentário de uma hora para o canal.

“Pela pressão que a nossa família sofre, pelo nosso trabalho, inevitavelmente acontecem coisas. Mas somos irmãos. Sempre seremos irmãos. Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele e, eu sei, ele sempre estará lá para mim. Não nos vemos tanto quanto costumávamos. Mas eu o amo muito e você sabe que a maioria das coisas é criada do nada. Mas como irmãos, você tem dias bons e dias ruins.”

Estima-se que possa ter acontecido uma briga entre Kate e Meghan (Foto: Getty Images)

De acordo com a CNN, o desentendimento entre os irmãos pode ter acontecido por causa de Meghan e Kate. Estima-se que esse pode ter sido um dos motivos para Harry e a duquesa de Sussex se mudarem em maio para o Palácio de Kensington.

Na entrevista com Tom Bradby, Meghan também disse que foi muito difícil viver a maternidade com toda a mídia voltada para si: “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, é muito vulnerável. E isso foi realmente desafiador”.

Leia também:

Fofo demais! Meghan Markle e Príncipe Harry compartilham vídeo de viagem oficial com Archie

“Poucas pessoas me perguntam se eu estou bem”, desabafa Meghan Markle sobre ser mãe

Príncipe Harry chora em público ao falar da relação que tem com o filho Archie e vídeo emociona