Meghan Markle fala apelido carinhoso de Archie e vídeo encanta

A família está em uma viagem oficial ao continente africano

Meghan falou o nome durante um vídeo (Foto: reprodução/Instagram)

Meghan Markle e príncipe Harry estão realizando uma viagem real ao continente africano. Durante a visita a Cape Town, a duquesa chamou o filho pelo apelido carinhoso e chamou atenção de todos presentes.

-Publicidade-

Um vídeo compartilhado no Instagram oficial dos duques de Sussex mostrou o momento.  Harry conversa com o bebê antes de apresentar Archie, ao arcebispo Desmond Tutu e sua filha Thandeka. O arcebispo, uma figura respeitada globalmente no movimento anti-apartheid, é um dos grandes defensores da igualdade no mundo e passou a vida incansavelmente lutando contra a injustiça.

No corredor, Meghan carregava o filho no colo e quando percebeu o pequeno com um largo sorriso, disse: “Oh, Bubba“. Em outro momento do dia, ela voltou a repetir o apelido. Ela pedia para Archie dar “oi” para as pessoas, quando percebeu que o filho estava babando e voltou a chamá-lo de “Bubba”.

-Publicidade-

O menino nasceu em maio e tem apenas quatro meses de idade. Ela já está acompanhando os Sussex durante o tour do casal pelo continente africano. É a primeira viagem internacional de Archie Mountbatten Windsor.

Confira o vídeo:

Em um segundo post sobre o evento, o casal mostrou o beijo que o filho ganhou e ainda aproveitou para agradecer por todo o carinho que receberam da família do Arcebispo. “Obrigado, arcebispo Tutu, por sua hospitalidade incrivelmente calorosa, Archie adorou conhecê-lo! – O duque e a duquesa”, disseram.

Leia também:

Meghan Markle e príncipe Harry levam Archie em evento na África e o bebê tem a melhor reação

Meghan Markle, Harry e Archie chegam ao continente africano e são recepcionados do melhor jeito

Meghan Markle pode estar grávida de novo e fãs apontam pistas deixadas pela duquesa

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-