Príncipe William conta que está aliviado com o retorno dos filhos às aulas após 5 meses

As aulas no Reino Unido foram suspensas em março, devido a pandemia. Desde então, Kate e Willian se mudaram com os filhos George, Charlotte e Louis, para Anmer Hall, casa de campo dos Cabridges

Resumo da Notícia

  • As aulas no Reino Unido foram suspensas em março, em decorrência da crise sanitária causada pelo coronavírus
  • Kate e Willian se mudaram com os filhos George, Charlotte e Louis, para Anmer Hall, casa de campo dos Cabridges.
  • Principe William desabafou sobre a quarentena e disse está cansado do homescholling

As aulas no Reino Unido foram suspensas em março, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Desde então, Kate e Willian se mudaram com os filhos George, Charlotte e Louis, para Anmer Hall, casa de campo dos Cabridges.

-Publicidade-
Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Charlotte (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 03 de setembro, durante um evento em Belfast o príncipe William desabafou sobre a quarentena e disse está cansado do homescholling. “Acho que todos os pais estão dando um suspiro de alívio pelo recomeço das aulas. Esses cinco meses têm sido maravilhosos, mas foram longos cinco meses”, disse ele, de acordo com a revista Hello.

Charlotte, de 5 anos, está entrando no primeiro ano depois de completar o jardim de infância, e George de 7 anos, está entrando no terceiro ano. As mudanças no currículo escolar das crianças não foram divulgadas, mas a agenda do pequeno príncipe parece continuar exigente, com diversas aulas de computação, tecnologia, francês e balé.

-Publicidade-

Kate Middleton disse durante uma entrevista, realizada em maio, que o casal estava tendo dificuldades em administrar as expectativas de George, que queria fazer as tarefas escolares de Charlotte. “George fica muito chateado porque ele só quer fazer todos os projetos de Charlotte. Brincadeiras com sanduíches de aranha são muito mais legais do que trabalho de alfabetização!”, disse.

-Publicidade-