Príncipe William pode quebrar tradição real em aniversário de George para evitar constrangimento

O primogênito completará 8 anos no dia 22 de julho e em todos os anos a família compartilha algumas fotos do menino. Porém devido às reações dos seguidores no último ano, isso pode não acontecer

Resumo da Notícia

  • Príncipe George completa 8 anos de vida na próxima semana
  • No dia do aniversário, os pais costumam compartilhar fotos do menino no perfil oficial do Instagram
  • De acordo com Angela Levin, uma biógrafa da família real, isso pode não acontecer este ano, devido a uma situação chata que se passou em 2020

Príncipe George completa mais um ano de vida na próxima quinta-feira, 22 de julho. Em todos os anos, é tradição que os pais dele, príncipe William e Kate Middleton compartilham algumas fotos do menino.

-Publicidade-
Príncipe William e Kate Middleton ficaram chateados com alguns comentários dos seguidores nas fotos de aniversário de George do último ano (Foto: reprodução/Instagram)

A ideia é justamente escolher momentos marcantes deste ano da vida do herdeiro do trono da família real. Porém, de acordo com Angela Levin, uma biógrafa real, isso pode não acontecer em 2021.

A especialista contou ao Royal Beat da True Royalty TV que a família ficou muito chateada com o que aconteceu no último ano, quando o primogênito de William completou 7 anos e sofreu bullying após o compartilhamento das imagens.

Com fotos feitas, em grande parte, pela mãe, muitos seguidores fizeram piada com a aparência de George na publicação no perfil oficial do Palácio de Kensington. George é o mais velho dos filhos do casal William e Kate, que também são pais de Charlotte e Louis.