Príncipe George, Louis e princesa Charlotte aprendem hobby de rainha Elizabeth II

Os herdeiros da família real seguem a tradição e já sabem andar a cavalo. Ao que se espera, eles devem passar as férias de verão com a bisavó

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Kate Middleton e príncipe William aprenderam a andar a cavalo
  • As crianças aproveitaram o período em casa para desenvolver essa habilidade
  • Esse é um hobby da rainha Elizabeth II

Tradição passada! Os filhos de Kate Middleton e príncipe William aproveitaram o período de lockdown na Inglaterra para aprender um hobby bastante conhecido de rainha Elizabeth II, andar a cavalo.

-Publicidade-
Os bisnetos de rainha Elizabeth II aprenderam a andar a cavalo, uma paixão da bisavó (Foto: Getty Images)

De acordo com o The Times, nesse primeiro momento, príncipe George, de 7 anos, princesa Charlotte, de 5, e príncipe Louis, que completa 3 anos no próximo mês, estão praticando em pôneis e já se tornaram “cavaleiros ávidos”.

Agora, as crianças poderão acompanhar a bisavó, que está com 94 anos de idade, e já anda à cavalo desde que tinha 4. Com o fim das restrições, eles devem passaram um tempo junto durante as férias de verão (que acontecem no meio do ano no norte do globo).

Ainda segundo o portal, a rainha estaria muito interessada e feliz no progresso dos bisnetos. Ao que tudo indica, a tradição de andar a cavalo irá permanecer na família pelas próximas gerações.

Entrevista de Meghan Markle e Harry

Recentemente, Meghan Markle e Harry fizeram uma entrevista para o programa de Oprah Winfrey contando detalhes dos bastidores como ex-membros da família real. A conversa deu o que falar por conta das denúncias que o casal fez.

Diante da repercussão do caso, a rainha se pronunciou: “A família inteira está triste ao saber quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular”.