Projota diz sentir medo de ser esquecido pela filha durante confinamento no BBB21

Durante conversa do rapper com Karol Conká e Lumena na cozinha do VIP, o  participante do BBB21 desabafou sobre a saudade que sente de Marieva, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • O  participante do BBB21 desabafou sobre a saudade que sente da família
  • Projota tem uma filha chamada Marieva , de 1 ano
  • Ele contou que sente medo de ser esquecido pela menina por conta do tempo confinado no reality show

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, durante conversa de Projota com Karol Conká e Lumena na cozinha do VIP, o  participante do BBB21 desabafou sobre a saudade que sente da família. O rapper disse que está sentindo falta da filha.

-Publicidade-
Projota diz sentir medo de ser esquecido pela filha bebê  (Foto: Reprodução / Globoplay)

O rapper, que tem uma filha chamada Marieva, de 1 ano, contou que sente medo de ser esquecido pela menina por conta do tempo confinado no reality show. “Já pensou na hora que eu sair ela nem lembrar mais de mim”, disse Projota segundo á UOL.

Para confortar o participante, Karol disse que a menina não irá esquecê-lo: “Ela não vai te esquecer. Ela ouvia sua voz desde a barriga da mãe”. Marieva recentemente completou um ano e, por estar confinado, o rapper não pode comemorar o momento ao lado da filha.

-Publicidade-

Projota já comentou anteriormente com os demais participantes a saudade que sente da família e já se emocionou ao falar da filha, quando se apresentou no início do BBB21. Ao lembrar nesta manhã que Marieva, está celebrando o primeiro ano de vida, o rapper desabafou com Caio e Rodolffo, também participantes do reality. “Vou ficar o dia todo…. Que sensação estranha, não sei o que falar, o que eu digo”, disse.

Para animar o Projota, Rodolffo então sugeriu que cantassem parabéns e fizessem um bolo para a menina. Momentos depois, Projota se afastou dos outros brothers, chorou e rezou, pedindo proteção para a filha. “Por favor Deus, manda essa mensagem para a minha esposa, entrega o sentimento que está tudo bem, proteja minha casa, proteja minha família, proteja minha filhinha que está completando 1 ano…”, disse emocionado.

Comentários sobre a filha na web

Recentemente, Tâmara Contro usou o Instagram para fazer um desabafo sobre os comentários que está recebendo na web, por internautas devido a participação do marido, Projota, no reality show Big Brother Brasil 21.

A influencer conta que decidiu registrar após Marieva, filha de 1 ano, com o rapper, ser alvo desses comentários. “Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse Tâmara, que ainda afirmou que passou o fim de semana conversando com advogados e realizou um boletim de ocorrência.

Projota e Tamy Contro (Foto: Reprodução/ Instagram @tamycontro)

A esposa ainda fala que a direção do programa deu direcionamentos errados para o Projota, tanto quando Tiago Leifert agradeceu ao cantor pelo o conselho ao Lucas quanto pela conversa que o Boninho teve com ele no confessionário ontem pela manhã, em que incentiva o rapper a ficar.

 

-Publicidade-