Relato de mãe: “Meu marido quer ter outro bebê, mas eu não suporto o nosso filho”
Com um desabafo anônimo pela rede social Reddit, uma mulher explicou como se sente em relação ao primogênito do casal e explicou o motivo da decisão
Resumo da Notícia
- Uma mãe fez um desabafo anônimo
- O marido gostaria de ter mais um bebê e ela não
- Na internet, ela pediu ajuda de como poderia ser sincera com ele
- Ela ainda contou como se sente em relação ao filho do casal
Uma mãe, de 36 anos, fez um desabafo anônimo pela rede social Reddit após o marido propor que eles tivessem mais um filho. Em contrapartida, ela admitiu que não gostaria de passar por isso outra vez e que desde que o primogênito nasceu, teve os anos mais “torturantes e dolorosos” da vida inteira.
“Recentemente, meu marido mencionou que quer outro filho. Nosso primeiro filho tem quatro anos e está começando a atingir a idade em que apenas sente vontade de fazer o que quiser”, começou. Em seguida, ela comentou o pedido do marido: “Eu tomo anticoncepcional há alguns meses para reacender nossa vida sexual e fazer com que as coisas voltem ao normal, mas ele acabou mencionando certo dia para que eu parasse de tomar o remédio. Certamente não faria isso”.
Ainda no relato, a mãe contou que gostaria de ser sincera com o marido, mas que não sabe muito bem como expressar os sentimentos. “Eu só queria ser honesta e dizer que os quatro anos que tivemos nosso filho foram os mais dolorosos que já experimentei. Tive que deixar meu emprego por causa do meu filho e a maioria das minha amizades desapareceu”.
A mãe explicou sobre o incômodo que sente em relação ao filho e como ela o considera na família: “Não tenho tempo pessoal, não posso ir à uma loja sem me preocupar com o fato dele ter um ataque ou ficar incomodado no geral. Não gosto de levá-lo a lugar nenhum, então ficamos em casa a maior parte do tempo. Parecem anos. Não tenho vontade de passar um tempo com ele, não sinto nenhum apego real, mas o considero como um irmão mais novo e irritante que eu preciso lidar”, concluiu.