Relato de mãe: “Tenho nove filhos, amamentei por 15 anos seguidos e já fiz um parto sozinha”

Amanda Owen conta que está feliz com as duas decisões e garante que foram momentos relaxantes

Resumo da Notícia

  • Mãe de nove crianças, Amanda Owen revelou que passou 15 anos seguidos amamentando seus filhos e, além disso, fez o parto de seu oitavo filho, sozinha;
  • Ela é conhecida por estrelar com o marido, um programa do canal 5, da Inglaterra, que retrata a rotina da família em uma fazenda;
  • A mãe conta que está feliz com as duas decisões.

Mãe de nove crianças, Amanda Owen revelou que passou 15 anos seguidos amamentando seus filhos e, além disso, fez o parto de seu oitavo filho, sozinha. Ela é conhecida por estrelar com o marido, um programa do canal 5, da Inglaterra, que retrata a rotina da família em uma fazenda.

-Publicidade-

Amanda, de 46 anos, e seu marido Clive, 67, são pais de Raven, 20, Reuben, 17, Miles, 15, Edith, 12, Violet, 10, Sidney, nove, Annas, sete, Clemmie, cinco e o mais novo Nancy, quatro. De acordo com o The Sun, a mãe explicou que apesar de ter uma fazenda inteira para administrar e todos os filhos para cuidar, ela optou por amamentar.

Mãe amamenta por 15 anos e faz parto sozinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isso porque, de acordo com a mãe, é mais fácil alimentar com os seios do que recorrer à mamadeira. “Por que eu não amamentaria? É fácil, e tem a temperatura sempre certa”, disse ela à Country & Town House em uma entrevista.

A mãe continuou as declarações quando comentou que deu à luz sua oitava filha, Clemmie, sozinha – mas explicou que ela não se importa com o fato de que o marido tenha perdido o nascimento. “Nessas estradas, isso leva muito tempo, então no bebê número oito – eu pensei, ‘Dane-se, eu mesmo farei isso.’”, começou.

“Eu sabia que o bebê estava na posição certa, então, quando senti os sentimentos familiares, desci as escadas e coloquei o bebê na frente do fogo “, explicou ela. Admitindo que o marido “não estava desesperado” para estar no parto, Amanda concluiu o relato tranquilizando as pessoas ao afirmar que na verdade achou o nascimento do bebê número oito o “melhor” – já que acabou sendo mais “relaxante” para ela.

Mãe amamenta por 15 anos e faz parto sozinha (Foto: Reprodução/ Instagram)