Relato: “Engravidei minha ex de gêmeos e o parto será no dia do meu noivado”

O homem contou em um fórum online que passou alguns meses separados da namorada e acabou se envolvendo com outra mulher, que engravidou. Após reatar o antigo relacionamento, ele se viu dividido entre os compromissos

Resumo da Notícia

  • Um homem compartilhou um problema familiar no fórum do Reddit
  • Ele engravidou a ex-namorada de gêmeos e logo depois reatou com a atual noiva
  • O usuário está dividido no que deve fazer

Um homem escreveu no fórum online do Reddit uma situação complicada entre família. Ele conta que está com a mulher que é sua noiva há anos, mas recentemente eles ficaram separados durante alguns meses e ele acabou conhecendo outra pessoa. O anônimo diz que nunca fez sexo sem proteção com essa outra jovem, a quem chamou de Jane, mas logo depois que reatou com a noiva recebeu um telefonema difícil de digerir.

-Publicidade-
O pai fez o relato que viralizou (Foto: Getty Images)

“Jane ligou dizendo que estava grávida e que eu provavelmente era o pai”, disse ele. “Não há muito a dizer sobre isso e eu praticamente estive lá durante a gestação tanto quanto poderia, visto que não moramos na mesma cidade.” O homem disse que a experiência foi muito difícil e a ex está grávida de gêmeos.

“Dois meninos, ao que parece, e eu acho que eles também são um pouco grandes, então ela está tendo uma gravidez difícil”, escreveu. “O problema é que o parto está marcado para o dia do meu aniversário e noivado, mas Jane quer que eu fique lá com ela por vários dias”, completou.

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

O homem diz que não sabe se deve ou não assistir ao parto. “Há alguns problemas com isso”, afirmou ele. “Primeiro é o fato de que a paternidade não é confirmada.”Ele também diz que não quer decepcionar a noiva, já que ela ainda está tentando superar a ideia da vinda dos gêmeos.

“Este é nosso 5º aniversário e fizemos planos para o dia”, disse ele. “Eu também sei que ser pai é assim, mas tentei me comprometer. Segundo o homem, a ex não gostou nada da ideia de levar apenas a mãe para o parto e o está pressionando.

Os usuários do fórum opinaram sobre o caso e se mostraram divididos. Alguns entenderam a postura de Jane, mas outros acham que ele deveria dar mais atenção à noiva.”Apenas saiba se você é o pai e não está lá, é algo que seus filhos ouvirão por toda a vida”, escreveu uma pessoa.Outro disse: “Se eles são seus filhos, sua noiva vai ter que engolir um monte de coisas. Mas Jane também vai ter que entender que ela não é sua parceira e, portanto, você não estará lá para ela como se você estamos juntos”.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-