Romana Novais diz que tem ajuda de babás para cuidar dos filhos: “Não me sinto menos mãe”

A médica respondeu algumas perguntas dos seguidores nos stories e falou sobre a rotina com Ravi e Raika

Resumo da Notícia

  • Romana Novais respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram
  • Ela falou sobre maternidade e rotina com os filhos, Ravi e Raika
  • A médica também comentou que conta com a ajuda de babás e se disse privilegiada

Romana Novais aproveitou a noite da última quarta-feira (23) para interagir com os seguidores nas redes sociais. Ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram e comentou sobre vários aspectos da maternidade e da rotina em família, com Alok, Ravi e Raika.

-Publicidade-
Romana Novais respondeu algumas perguntas sobre maternidade dos fãs (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Sobre os estudos com os filhos em casa, ela comentou: “Estou estudando bem menos do que gostaria. Porém sempre que eu consigo, eu estudo, leio algo, me atualizo… Estou sempre tentando já que é uma coisa que ninguém pode fazer por mim”.

Ela também aproveitou para enfatizar que não é sempre que está disposta e que a maternidade cansa. Na sequência, ela também mostrou que pretende amamentar a filha, Raika por muito tempo: “Até quando ela quiser! Sonhava em amamentar 6 meses exclusivo pelo fato de saber os benefícios e também por ela ser prematura… Isso já aconteceu , conseguimos. Agora estamos indo pro 7º mês de amamentação”.

Romana Novais comentou sobre a amamentação e rotina com as crianças em casa (Foto: Reprodução/Instagram/@romananovais)

Romana também respondeu sobre a ajuda que tem de babás. “No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam: uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta pra estar inteira e 100% com eles. Agradeço por ter esse privilégio”.

Para ajudar nos cuidados com Raika e Ravi, Romana contou que tem ajuda de duas babás (Foto: Reprodução/Instagram/@romananovais)