Romana Novais fala sobre presença de Alok no parto: “Sentiu dor comigo”

O DJ e a modelo são pais de Ravi

Romana Novais fez uma declaração linda para Alok (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Romana Novais está curtindo cada momento da maternidade. Recentemente, Romana deu à luz o primeiro filho do casal, que se chama Ravi. Na quarta-feira, 22 de janeiro, a modelo decidiu homenagear o marido, o DJ Alok, e falar como foi importante a presença dele no parto.

“A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando minha doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente. Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto ‘parto'”, conta Romana na legenda da publicação.

Romana compartilhou fotos inéditas do parto (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)
“Você fez a diferença no nascimento do Ravi”, declarou (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

“Aos poucos com muita conversa fomos trabalhando isso nele e um belo dia ele me disse que estava preparado. Lógico que primeiramente ele teve que querer trabalhar essa questão nele. E eu sabia que ele queria muito. Resumindo, após consultas e mais consultas, ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética”, disse.

“Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho. Fecho os olhos e lembro da sua entrega naquele momento, 101% focado. Você fez a diferença no nascimento do Ravi. Fez exercício comigo, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela (a primeira foto é a prova disso) fez massagem…”, revelou a modelo.

“Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria…” (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)
“Finalizar cortando o cordão umbilical foi no mínimo demais!” (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

“Você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse. Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria… Obrigada por embarcar comigo nessa viagem! E sem dúvidas, a mais louca que já fizemos! E pra quem tinha medo disso tudo, finalizar cortando o cordão umbilical, foi no mínimo, demais!”, finalizou.

“Respeito e admiração” (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação e a homenagem de Romana. “Respeito e admiração! Vocês são demais”, comentou uma seguidora. “Vocês são almas gêmeas, o Ravi é só o começo dessa linda história”, disse uma fã. “Que sorte a sua, de ter alguém do seu lado com tantas qualidades!”, elogiou outra seguidora. “A prova mais linda de que o amor verdadeiro supera qualquer obstáculo, toda felicidade do mundo para vocês”, comentou outra fã.

Leia também:

Romana Novais fala sobre maternidade e confessa: “Se olho muito para o Ravi, choro de emoção”

Romana Novais brinca com o marido sobre o signo do filho em foto

Romana Novais relembra momento durante a gestação em foto linda: “Saudade da barriga”