Romana Novais mostra barriga “de frente e de lado” na academia para exibir gravidez

A esposa de Alok está no sexto mês de gestação e espera pelo segundo bebê com o Dj, dessa vez uma menina, que se chamará Raika

Resumo da Notícia

  • Romana Novais aproveitou para mostrar como anda o crescimento da barriga
  • A influenciadora e Alok já são pais de Ravi, de 8 meses, e esperam por uma menina
  • A barriga da médica foi criticada na gestação anterior por não ter crescido

Romana Novais, esposa de Alok, compartilhou com os seguidores nesta quinta-feira, 1 de outubro, que não está tirando férias dos treinos mesmo durante a gestação. A médica, que está esperando a segunda filha do casal, que se chamará Raika, também aproveitou para mostrar como anda o crescimento da barriga. A influenciadora e o DJ já são pais de Ravi, de 8 meses.

-Publicidade-
A médica mostrou o crescimento da barriga (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

Nos stories, a mãe exibiu o corpo na frente do espelho de top, onde a barriga quase não é perceptível. Quando Romana vira de lado, o volume da bebê finalmente aparece. Na gestação do primeiro filho a médica chegou a ser criticada por ter ficado com a barriga praticamente sarada até o momento do parto. Atualmente a mulher de Alok está no sexto mês da gravidez.

Romana Novais rebate críticas de internautas sobre o nome da filha

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na última segunda-feira, 21 de setembro, Romana Novais e Alok anunciaram qual será o nome da filha que estão esperando. O casal contouque a filha se chamará Raika. Depois da revelação, os internautas encheram a publicação de comentários e opiniões sobre a escolha. Entre os elogios e comemorações, alguns seguidores chamaram atenção ao criticar a escolha e falar que ela lembra nome de “pet”. Romana Novais, então, decidiu responder alguns comentários.

-Publicidade-
Romana Novais explicou a escolha (Foto: reprodução Instagram)

“Socorro. É o nome da minha cachorra hahahahahaha”, escreveu uma internauta, cujo perfil tem o nome de Macarena. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona kkkkkk Heeeeey Macarena”, rebateu Romana. Tempos depois, a influenciadora digital apagou o comentário, mas continuou defendendo a escolha e respondendo outras críticas.

-Publicidade-