Dani Souza sente enjoos e suspeita de gravidez: “Sem anticoncepcional”

A famosa falou sobre a possível gestação em um vídeo no canal do YouTube. Ela contou que pensou a respeito depois de começar a passar mal durante uma viagem

Resumo da Notícia

  • Dani Souza fala sobre a possibilidade de estar grávida
  • A famosa revelou que está há 2 meses sem anticoncepcional
  • Ela contou que Dentinho tem vontade de aumentar a família
  • Veja o que ela disse

Dani Souza e os filhos, Bruno Lucas, de 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 5, fruto do relacionamento com o jogador Dentinho, ficaram alguns dias doentes após pegar uma bactéria na Ucrânia, onde moram. Por conta dos enjoos, a famosa contou que cogitou a possibilidade de estar grávida, mas acabou descobrindo que  eles se contaminaram com a água do hotel em que ficaram hospedados de férias na cidade de Odessa.

-Publicidade-
A famosa contou que o marido quer mais um filho (Foto: Reprodução / Instagram @dani_souza_)

A empresária contou que cogitou a possibilidade da gravidez por não estar tomando o anticoncepcional. “A gente não pode viajar para o Brasil para colocar meu anticoncepcional, que é injetável. Estou há uns dois meses já sem anticoncepcional, porque aqui não tem, sempre viajo para o Brasil, coloco e venho”, explicou ela. Dani também contou que Dentinho sonha com o quarto filho. “Ele quer um menininho”, afirmou, em um vídeo compartilhado  no YouTube.

A famosa falou um pouco sobre os sintomas que teve. “O médico deu alguns remédios levinhos e falou que não tem nada de grave”, explicou Katy, amiga de Dani e que a ajuda em casa. “Pegamos uma bactéria da água. Aqui na Ucrânia tem esses vírus, bactérias. As crianças ficaram ruins e depois a gente ficou bem mal”, completou a empresária.

-Publicidade-

Dani espera que todos melhorem logo, já que ela tinha planos de viajar para a Itália. “Porque o Bruno tem jogos, vai ficar dez dias fora. Mas está todo mundo ruim. Estou esperando todo mundo ficar bem para a gente poder viajar de novo”, contou.

Confusão na piscina de hotel

Ela contou a história no YouTube (Foto: Reprodução / Instagram @dani_souza_)

Dani Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia, passou por um aperto recentemente durante uma estadia Ucrânia com a família. No seu canal do YouTube a modelo confessou que foi expulsa da piscina de um resort junto com os filhos, que são frutos do relacionamento com o jogador Dentinho.

No vídeo, Dani conta que estava curtindo o dia ensolarado dentro d’água na companhia de Bruno Lucas, de 8, Rafaella e Sophia, de 5, quando foi surpreendida por uma funcionária do hotel, que pediu que a família se retirasse totalmente da área.

“É um hotel que pode criança, não é um hotel só para adultos. Nunca ia imaginar que não pode criança“, disse a ex-Panicat. “Mãe, pede o dinheiro de volta”, reclamou o primogênito.

Os seguidores da família deixaram comentários sobre a situação. Uma alfinetou a modelo: “Regras são para todos, até para os que tem dinheiro”, escreveu. “Deveriam ter avisado quando vocês entraram”, falou outra. “Chama o Celso Russumano”, brincou um fã.

-Publicidade-