Rose Miriam faz homenagem à Gugu Liberato ao lado das filhas

O apresentador sofreu uma morte cerebral em 2019

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam publicou uma foto nas redes sociais ao lado das filhas gêmeas
  • Na foto Rose está vestida com uma camisa com o rosto do Gugu
  • Rose escreveu um texto em homenagem aos dois anos da morte do apresentador

Rose Miriam apareceu ao lado das filhas gêmeas nas redes sociais usando uma camiseta com o rosto do apresentador Gugu Liberato. Na legenda ela escreveu um texto emocionante em homenagem à morte do apresentador. Gugu sofreu uma morte cerebral em 2019, ao cair do sótão da casa onde morava nos Estados Unidos.

-Publicidade-

“Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa… dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos”, escreveu na legenda. Os internautas deixaram diversos comentários dizendo também estarem com saudades do apresentador.

Rose Miriam ao lado das filha em homenagem à Gugu Liberato
Rose Miriam ao lado das filha em homenagem à Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram @rosemiriamoficial)

Rose Miriam também publicou uma foto ao lado do Gugu quando eram jovens, e escreveu: “Como diziam, que não eram esposa! Absurdoo. Viva a Rose Liberato. Viva a vida”. Na foto os dois aparecem abraçados e sorrindo, os fãs ficaram ao lado de Rose dizendo que ela sempre foi mulher do Gugu.

Apesar dos dois anos desde a morte, a família do apresentador segue em desentendimento por conta da herança deixada por ele. Atualmente, João Augusto, filho mais velho de Rose e Gugu, está brigado com as irmãs. O desentendimento ocorreu após as meninas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu, e estarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável dela com o pai.