Família

Sabrina Sato relembra gravidez e fala sobre momento de risco: “Era uma quantidade de sangue absurda”

Ela reuniu convidadas para falar sobre isso em um vídeo no Youtube

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sabrina Sato está fazendo uma série que terá oito episódios (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato, mãe da Zoe, está comemorando o seu primeiro Dia das Mães e para isso está produzindo uma série no Youtube chamada: “Mães de Verdade “. O episódio de lançamento, que foi ao ar na última segunda-feira, 13 de maio, foi especialmente para falar de quando Sabrina descobriu que estava grávida e de como a gestação era de risco. As chances disso acontecer eram minímas.

Sabrina falou do medo que tinha de perder a filha, da gravidez de risco e de quando ela precisou parar e se dedicar somente a Zoe, antes mesmo de ela nascer: “Nesse dia eu pensei: Eu perdi. Era uma quantidade de sangue absurda no chão, na roupa. Fui pro hospital e escutei o coraçãozinho dela, foi o maior alívio.”

A apresentadora recebeu Camilla Barella e Bianca Lopresti e elas conversaram sobre o sentimento de receber a notícia de há uma pessoa dentro de você, de que você será mãe e os sentimentos que envolvem este momento, como o planejamento, a revelação da gravidez para pessoas próximas, as preocupações, as alegrias e tudo o que abrange essa fase.

O objetivo da série é retratar a Sabrina como mãe, falar sobre a real maternidade, desmistificar mitos e expor os  medos e ansiedades por meio das histórias das mães convidadas (Sabrina já assumiu que sofreu muito por romantizar a gravidez).

A ideia é que a troca de conhecimento entre elas seja repassada para todos os que assistirão aos oito episódios, prestando assim um serviço informativo a todas as mães por meio de uma linguagem descontraída. “Estar grávida é renovação, é acreditar em um mundo melhor”, diz Sabrina.

Leia também: 

Saiba mais detalhes sobre o parto de Sabrina Sato

Sabrina Sato publica vídeo amamentando Zoe: “Mamãe aqui não para” 

Sabrina Sato se rende ao #10yearchallenge e a gente amou o resultado