Sabrina Sato mostra Zoe em momento cheio de preguiça: “Domingando”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um clique da filha. Na foto, a bebê aparece tomando sol de fralda e com um óculos escuro super estiloso

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato mostra Zoe em um momento cheio de preguiça: "Domingando"
  • Na imagem, a bebê aparece tomando sol com óculos escuros
  • Veja a foto

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais para compartilhar um momento cheio de preguiça da filha, Zoe. Na imagem, a garota aparece deitada em uma espreguiçadeira, tomando sol de fralda e com um óculos de sol vermelho super estiloso! “Domingando”, escreveu a famosa ao compartilhar a imagem.

-Publicidade-
A famosa compartilhou um momento cheio de preguiça e estilo! (Foto: reprodução / Instagram @dudanagle)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Sem maturidade aqui, para lidar com tanto charme”, escreveu uma seguidora. “Quem é que aguenta tanta gostosura meu Deus?!!”, elogiou outra. “Serenidade de q não tem um boleto pra pagar!! Muito linda essa Zoe”, brincou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Sabrina Sato mostra Zoe em um momento cheio de preguiça: “Domingando” (Foto: reprodução Instagram)

Amizade com filha de Thaeme

Recentemente, Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, postou nos stories do Instagram um vídeo da filha, Liz, de 1 ano, sentada no cadeirão assistindo vídeo da filha da Sabrina Sato, Zoe, de também 1 ano, enquanto se recuperava da vacina que acabara de tomar.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na gravação a cantora contou que a menina estava assistindo vídeo da Zoe cantando “Nana Neném”. “A gente já assistiu esse vídeo umas 500 milhões de vezes”, contou a mãe entre risos. “Acabou de tomar vacina, tá sendo o pós-vacina dela ver o vídeo da Zoe”, adicionou. O vídeo explodiu a internet de tanta fofura.

A Sabrina Sato, também encantada com a menina repostou nos stories no próprio perfil, nesta quinta-feira, 24 de setembro, e escreveu “Muito Amor! Apaixonada”. O vídeo que a pequena Liz assistia era um vídeo da Zoe cantando “Nana Neném” enquanto fazia graça na cama dos pais. Publicado pela atriz na última terça-feira. A menina, no meio da letra, começou inventar palavras e versos e matou a mãe de rir.

A mãe babona legendou: “Boa noite” nana neném… “. Nos comentários, assim como a famosa, os internautas ficaram apaixonados pela pequena e responderam o post com comentários carinhosos. “É a Sabrina todinha, que amor!”, comentou uma fã. “Linda demais!”, disse outra. “Apaixonada por esse neném grande”, disse uma terceira.

-Publicidade-