Samara Felippo desabafa nas redes sociais: “Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe”

Show de empoderamento materno

Samara Felippo é mãe de duas meninas de seu relacionamento anterior (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo utilizou o Instagram para fazer um desabafo. Ela é conhecida pelo ativismo e luta pelo empoderamento feminino e na postagem, começou levantando essa mensagem: “Eu amo a minha versão de franja!! Eu amo todas as minhas versões!! Eu amo não permitir mais que me façam mal!!”.

-Publicidade-

Na continuação ela falou sobre amizade e maternidade: “Eu amo os amigos que me cercam!! Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe (Boom! Polêmica)”. Samara continuou dividindo sua experiência após o nascimento de Alícia e Lara com os fãs: “E eu amo ter coragem de falar isso!! Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo). Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo)”.

Ela também comentou outras formas de luta no texto: “Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!! Eu amo povo preto. Eu amo não competir com outras mulheres!! Eu amo homens feministas!!! Eu amo libertar e empoderar mulheres!! Eu amo não ser escrava do ‘padrão‘!!”

-Publicidade-

De forma direta, ela continuou: “Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre!! Eu amo tatuagem!!! Eu amo batom e unha vermelhos!! Eu amo minha mãe!! Eu amo ficar com a ‘xuxinha’ do cabelo no pulso!! Eu amo decote!!! Eu amo dormir com ar condicionado espalhada na cama!”.

Samara finalizou falando sobre amor próprio: “Eu amo a liberdade!! Eu amo amar tanto!! Eu amo me amar! Me empolguei com tanto ‘amô'”

Várias mães se identificaram com o desabafo (Foto: reprodução/Instagram)

Na legenda, ela também agradeceu ao namorado, Elidio Sanna, e ao irmão, Gladstone. As fãs se identificaram com a postagem e fizeram comentários de apoio: “Super entendo! Amo meu filho, mas não amo tanto ser mãe”, “Também estou nesse processo, obrigada! Não estou só!”, “Que linda! E que sinceridade!”.

Não são apenas elas que se identificam com Samara, o importante é continuar no processo.

Leia também:

Samara Felippo conta como está aprendendo sobre gênero com a filha: “Caíram todos os meus conceitos”

Samara Felippo publica texto sobre mães solteiras nas redes e inspira seguidoras

Samara Felippo posta foto praticando ioga com a filha e declara: “Acompanhada de puro amor”

-Publicidade-