Shantal mostra tamanho da barriga aos 03 meses de segunda gravidez com Mateus Verdelho

Influencer está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de apenas um ano

Resumo da Notícia

  • Shantal está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho
  • A influencer já é mãe de Felippo, de apenas um ano
  • Shantal mostrou a barriga de grávida que já está aparecendo

Shantal está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de apenas um ano. A influencer está no terceiro mês da segunda gravidez e usou o Instagram para compartilhar os momentos da gestação com os seguidores, nesta sexta-feira, 05 de março.

-Publicidade-

No post, Shantal aparece de roupa íntima após o banho, com uma toalha na cabeça em frente ao espelho, exibindo a barriga de grávida que já está aparecendo. “3 meses de mais vida! #12semanas #12semanasdegestação”, escreveu ela na legenda da publicação.

Shantal mostra tamanho da barriga aos 03 meses de segunda gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @shantal)

Diante das imagens, os seguidores não dispensaram os elogios para a digital influencer. “Que lindaa”, disse uma. “Gravidinha mais linda”, elogiou outra. “Acordei e vi essa foto= fui abençoada pra começar o dia”, brincou uma terceira.

-Publicidade-

Shantal diz que voltou a comer carne durante gravidez

Shantal, está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de 2 anos de idade. A influenciadora digital usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro.

Grávida, Shantal conta que voltou a comer carne (Foto: Reprodução/Instagram @shantal)

Ao responder um seguidor sobre o desejo mais constante durante a segunda gravidez, Shantal disse que voltou a consumir carne. “Na gravidez, farei o que for preciso para dar os nutrientes necessários para o meu bebê”, defendeu. “Me julguem”

A influencer contou que parou de comer ‘quase todas as carnes’ há mais ou menos 4 ou 5 anos. “Essa vai ser polêmica, mas como eu não escondo as coisas, lá vou eu… Já faz uns 4 ou 5 anos que parei de comer quase todas as carnes, só peixe e ovo. Porém, agora, na gravidez e com esses enjoos todos, eu não estou conseguindo comer ovo, legumes e raramente peixe, portanto estou consumindo pouquíssima proteína”, explicou.

Por esse motivo, Shantal ficou preocupada com a alimentação durante a gravidez. “Fiquei preocupada e comecei a procurar o que eu conseguiria comer, até que comi um misto quente com peito de peru e me desceu muito bem. Tenho comido misto todo dia, às vezes 2 ou 3 vezes no dia. Não pretendo voltar a comer carne, porém, na gravidez, farei o que for preciso para dar os nutrientes necessários para o meu bebê e para minha gestação. Conheço algumas vegetarianas e veganas que, na gestação, sentiram vontade ou necessidade de comer, e está tudo bem. Me julgem”, finalizou.