Simone fala mais uma vez sobre crise no casamento com Kaká Diniz após post polêmico

A cantora deu a entender, em meio a uma conversa com seguidores do Instagram, que não estaria em uma boa fase com Kaká. Contudo, decidiu esclarecer o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Simone falou mais uma vez sobre suposta crise no casamento com Kaká Diniz
  • A cantora decidiu esclarecer post polêmico feito no Instagram no último sábado, 4 de dezembro
  • Simone e Kaká são pais de Henry, de 7 anos e de Zaya, de 10 meses

No último sábado, 4 de dezembro, Simone, da dupla com Simaria, fez um post no qual falava sobre uma suposta crise no casamento com Kaká Diniz. O casal é pai de Henry, de 7 anos e de Zaya, de 10 meses. Os fãs da família ficaram enlouquecidos com a ideia de um suposto término e, diante disso, a cantora se pronunciou.

-Publicidade-

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção, besta. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, brincou ela inicialmente, esclarecendo a situação nos stories do Instagram.

Simone esclareceu a situação
Simone esclareceu a situação (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Olha, teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, comentou.

Por causa disso, decidiu finalizar com um recado aos fãs preocupados: “Juro por Deus, meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”. No fim, até Kaká tem participação na cena, e diz, “Isso é para você aprender a ler as coisas”, ao que é respondido com, “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise”.

Entenda o caso

Simone usou as redes sociais para falar sobre a crise no casamento com Kaká Diniz. O casal está junto desde 2013 e é pai de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 10 meses. Por causa disso, no Instagram, a dupla de Simaria mandou a real sobre a dinâmica familiar.

Na rede social, a cantora foi questionada sobre suposta crise na relação com Kaká. Por isso, decidiu de uma vez esclarecer os boatos. Em uma brincadeira na qual os fãs deveriam mandar uma verdade ou mentira para que Simone esclarecesse, ela admitiu.

Simone falou sobre crise no casamento
Simone falou sobre crise no casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Crise no casamento”, questionou um seguidor. Sobre isso, ela escreveu, “Verdade. Mas buscamos sempre cuidar”. Recentemente, Simone usou as redes sociais para admitir que tem ciúmes dos decotes escolhidos pela irmã, Simaria. A dupla sertaneja faz muito sucesso no Brasil, porém, Simone decidiu mandar a real sobre os looks de Simaria aos seguidores do Instagram.