Sthefany Brito sobre comparação do corpo pós-parto: “Continuava parecendo grávida”

A atriz deu mais detalhes das mudanças após dar à luz Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito deu mais detalhes do pós-parto após dar à luz Antonio Enrico
  • Atriz contou como lidou ao perceber que a barriga estava demorando para voltar ao normal
  • Sthefany Brito disse que refletiu sobre as mudanças que ocorrem após a gravidez e decidiu se olhar com mais amor

Sthefany Brito usou o Instagram nesta terça-feira, 16 de março, para responder algumas perguntas dos seguidores. Na enquete, a atriz deu mais detalhes do pós-parto após dar à luz Antonio Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
Sthefany Brito abriu o jogo sobre maternidade real  (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sthefany Brito contou como lidou ao perceber que a barriga estava demorando para voltar ao normal. “Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga. Desesperada mesmo. Via tanta gente com a barriga lisinha no pós-parto que fiquei arrasada quando vi que a minha continuava parecendo de grávida“, disse.

Apesar disso, a atriz disse que refletiu sobre as mudanças que ocorrem após a gravidez e decidiu se olhar com mais amor. “Depois que o Enrico nasceu, nasceu junto (não da noite para o dia) uma empatia por mim mesma. Pelo meu corpo principalmente”, ressaltou ela.

-Publicidade-

Sthefany ainda afirmou que pratica atividade física, faz drenagem e se alimenta bem para cuidar da saúde e do corpo. “Ainda tem 6 kg aqui para perder, mas sem a neurose de antes. Da mesma maneira que cresceu, ela tem diminuído”, explicou ela

Ao falar sobre o primeiro o dia mais feliz da vida, a atriz confessou que foi o dia em que Antonio Enrico nasceu. “O dia que esse carinha (Enrico) chegou e me olhou pela primeira vez. Ali eu entendi que não sabia absolutamente nada da vida”, disse ela.

Sthefany Brito desabafa sobre corpo pós-parto (Foto: Reprodução/ Instagram / @sthefanybrito)

A mãe de primeira viagem ainda contou que não teve dias felizes durante o período de puerpério. “Passei a primeira semana chorando todos os dias. Se não estava chorando, estava com vontade de chorar”, disse ela, que agradeceu a oportunidade de poder compartilhar a ‘maternidade real’ com os seguidores na rede social.