Tatá Werneck “critica” atitude de Clara Maria e abre o jogo: “Muito fácil fazer isso com 4 meses”

A apresentadora brincou sobre a posição que a filha estava e usou as redes sociais para fazer um “desabafo” sobre o momento em que registrou a foto

Resumo da Notícia

  • Clara Maria é a primeira filha da apresentadora com Rafa Vitti
  • A bebê já está com quatro meses
  • Tatá brincou sobre a flexibilidade de filha e de seu sedentarismo
  • Os seguidores deram as melhores respostas
Tatá Werneck ao lado de Clara Maria, de 4 meses (Foto: reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Nesta quinta-feira, 5 de março, Tatá Werneck usou as redes sociais para “tirar sarro” de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. Na publicação, a menina fica em uma posição super flexível e a apresentadora, claro, não perdeu a piada.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Humilhando meu sedentarismo. Muito fácil fazer isso com 4 meses. Faz com 36 querida”. Na foto, Clara Maria aparece segurando os pés com as mãos esticadas e divertiu os internautas. A gente também não consegue mais, Tatá, estamos com você!

Os comentários na publicação foram os melhores! (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Pelos comentários, os seguidores deram as melhores respostas: “Eu não faço, porque não tenho essa meia azul”, disse um. “Ai, eu MORRO gente, eu morro com esses chulézinhos em forma de bisnaga. Não posso ver esses pezinhos”, se declarou outra. “Deve ser muito divertido ser sua filha, a Deusa teve muita sorte”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Clara Maria é a cara da mãe!

Tatá e o marido, Rafa Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Na quinta-feira, 20 de fevereiro, Tatá Werneck fez uma postagem hilária nas redes sociais. A foto, que claramente é uma montagem, mostra Rafa Vitti segurando a apresentadora no colo como se fosse a filha do casa, Clara Maria. A gente achou super criativo!

Na legenda, ela escreveu: “Ah obrigada gente 🙂 pelo carinho imenso com nossa família. Linda montagem. Fica boa em banheiro. Diversos cômodos legais”, disse sem perder o senso de humor. Na imagem original, Rafa Vitti estava com Clara Maria no colo e fazendo yoga, postada há exatamente um mês.

A gente amou! (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Pelos comentários, os seguidores deram muita risada – e a gente também! “SOCORRO HAHAHAHHAAHAAHHAAHHAHAHA EU TO MORTA”, disse uma. “Uma bebê dessas nunca mais ele vai ter…. cresce, não, @tatawerneck te amo!💖”, brincou outra. “Vou fazer essa montagem nas fotos da minha filha pra ela ficar a minha cara!”, concluiu mais uma.

A foto originaç havia sido postada há um mês (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-