Tiago Leifert expõe conversa com Boninho após descobrir sobre câncer raro da filha

Lua, fruto do relacionamento do jornalista com Diana Garbin foi diagnosticada com retinoblastoma- câncer raro nos olhos

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert revelou a conversa que teve com Boninho após Lua ter sido diagnosticada com câncer raro
  • A menina de apenas 1 ano e três meses de vida tem retinoblastoma
  • O diagnóstico da filha foi um dos motivos que acelerou a saída de Tiago da Globo

Tiago Leifert revelou sua conversa com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor da TV Globo, após ter descoberto que sua filha Lua, de apenas 1 ano e três meses, tinha sido diagnosticada com retinoblastoma- câncer raro nos olhos.

-Publicidade-
Tiago e Luana compartilharam um vídeo no Instagram para contar a notícia
Tiago e Diana compartilharam um vídeo no Instagram para contar a notícia (Foto: Reprodução/Instagram @tiagoleifert @daianagarbin)

A menina que é fruto do relacionamento do jornalista com Daiana Garbin já vinha lidando com a doença desde outubro do ano passado, quando a doença foi confirmada, mas os pais decidiram contar ao público e conscientizar sobre a condição apenas nesse sábado, dia 29 de janeiro, através de um comunicado feito em suas redes sociais.

Tiago descobriu o câncer da filha enquanto ainda estava apresentando o The Voice Brasil. “Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. Ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte. Liguei para o Boninho e falei: ‘tenho um problema aqui’. Ele falou: ‘Fica aí, deixa que eu dou um jeito’. Eu não tinha a menor condição de fazer nada. Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão, não tinha a menor condição de trabalhar. Depois de algumas sessões de quimio, voltamos a tentar fazer uma coisa ou outra”, disse Tiago.

A saída de Tiago do “The Voice Brasil” sucedeu a saída dele da Globo. Como explicou Splash ontem, o diagnóstico da filha foi um dos motivos que acelerou sua saída da emissora.