Tierry se emociona ao falar de problema grave de saúde do filho: “Foram 4 meses na UTI”

Ao lembrar de um problema de saúde do filho no Domingão do Faustão, Tierry contou sobre as dificuldades e como foi enfrentar esse momento

Resumo da Notícia

  • Tierry contou que o filho teve um problema grave de saúde
  • Emocionado, o cantor lembrou como foi passar pela situação com o menino
  • Adriel é fruto do antigo relacionamento de Tierry com Lorena Allveis

Neste domingo, 7 de março, Tierry participou pela primeira vez do Domingão do Faustão e ficou bastante emocionado ao falar sobre a carreira e também de um problema de saúde enfrentado pelo filho, Adriel, de seis anos. O menino é fruto do antigo relacionamento do cantor com Lorena Allveis.

-Publicidade-
O cantor participou do Domingão do Faustão e ficou emocionado ou lembrar um problema de saúde do filho (Foto: reprodução / Instagram @tierry)

“A gente pega a sofrência das pessoas. Eu vivo olhando a vida dos outros pra fazer minhas músicas. Eu sofri demais. Em 2017, meu filho teve um problema de saúde muito grave”, lembrou. “Eu tive que parar a minha vida inteira. Foram quatro meses na UTI lutando entre a vida e a morte. E tudo isso que tem acontecido na minha vida foi um refrigério. Deus me testou naquele momento”.

Durante a conversa, Tierry não deu detalhes sobre a doença do filho. Antes de falar sobre o incidente, ele agradeceu pela participação no programa e disse que estava realizando um sonho. “É uma honra muito grande. Vou contar para o neto do meu neto que eu vim no seu programa”, disse à Fausto Silva.

-Publicidade-

Durante a edição do Domingão do Faustão, Juliana Paes, Jonathan Azevedo, Solange Almeida, Vanessa da Mata e a banda Raça Negra também estiveram no programa.