Titi Müller aparece amamentando o filho pela primeira vez em foto pra lá de especial

A apresentadora comemorou o nascimento de Benjamin, que veio ao mundo na semana passada, com um registro logo após o parto ainda na maternidade

Resumo da Notícia

  • Titi Muller comemorou a primeira semana de vida do filho
  • O bebê é fruto do relacionamento entre a apresentadora e Tomás Bertoni
  • O menino é o primeiro filho do casal
  • Ela compartilhou um momento íntimo da família na maternidade
Benjamin é o primeiro filho de Titi Müller e Tomás Bertoni (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Para comemorar a primeira semana de vida de Benjamin, Titi Müller compartilhou um registro ainda na maternidade para falar sobre a experiência do parto. O menino é fruto do relacionamento com Tomás Bertoni, músico da banda Scalene.

-Publicidade-

Na imagem, a apresentadora aparece passando rímel e brincou com a situação na legenda: “Uma semana do dia mais louco, intenso, transformador e visceral da minha vida. E se eu passei um rimelzinho depois da maratona que foi esse parto é porque eu ME RE CI”.

Em entrevista à Quem, Titi contou que passou por 31 horas em trabalho de parto e que isso a fez se sentir poderosa. A apresentadora optou pelo parto humanizado, que aconteceu em uma maternidade de São Paulo. “Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã e o parto só foi acontecer 31 horas depois. Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe”.

-Publicidade-
A apresentadora comemorou a primeira semana de vida do filho (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento: “A melhor foto pós parto da vida”, escreveu Tuti Muller, irmã da apresentadora. “Essa é a melhor foto do ano e quando eu tiver um filho vou copiar”, disse outra. “Gata, você deu à luz um geminiano! Você merece o mundo e muita paciência“, brincou mais um.

-Publicidade-