Unibes Cultural faz evento para estimular o empreendedorismo nas crianças

Anota na agenda: será no dia 11 de dezembro deste ano em São Paulo

-Publicidade-

Nesta Edição Especial, a Sympla organizou um Workshop especial para crianças de 07 a 14 anos, juntamente com os pais para viver essa experiência. Terá diversas atividades de empreendedorismo que irão despertar novas habilidades das crianças, garantindo sucesso para o futuro.

O evento irá inseri-los no ecossistema de inovação, colocando as crianças em contato direto com uma metodologia lúdica e divertida para incentivar o que há demais especial nas crianças: a criatividade. Dessa forma divertida e inovadora, a Sympla deseja despertar o estilo de vida empreendedor que talvez as crianças não saibam (ainda!) que existe dentro delas. É uma oportunidade para explorarem os sentimentos e conexões entre pais e filhos.

-Publicidade-

O conteúdo será exposto de maneira dinâmica, lúdica e de fácil assimilação durante 4 horas.  A exposição conta com atividades teóricas e práticas sobre emoções, segurança digital e empreendedorismo. Oferecerão todo o material necessário para todas as atividades: 2 acessórios de modo por pessoa, passaporte da vida e card das emoções. Curioso, né?

A Sympla pretende incentivar as crianças e adultos a trabalhar com a criatividade e o amor, fortalecer o aprendizado do presente para trazer benefícios no futuro, oferecer uma vivência lúdica sobre como navegar deforma segura na internet. O evento também oferecerá lanches e os materiais de apoio, além dos 2 acessórios de moda.

Ficou curioso? Confira a programação!

13h – Abertura

13h20 – Talk – Ale Bizzetto – Criatividade, Amor e Habilidades Futuras

13h40 – Vivencia João e Maria na era Cyber – Eva Pereira, CMO IBLISS – Segurança Digital

14h40 – Coffee Break

15h00 – Jornada das Emoções – I See Hearts + Pipah

16h00 – Atividades Maker – Pequenas Empreendedoras – Ale Bizzetto

17h00 – Encerramento

Para deixar o evento completo, haverá a presença de alguns palestrantes para enriquecer a sua experiencia ao lado das crianças:

Alessandra Bizzetto ex-advogada, mãe do Felipe, empreendedora há mais de 16 anos com MBA em Negócios e Varejo de Moda e founder da Pequenas Empreendedoras.

Eva Pereira, mãe, especialista em segurança da informação há mais de 20 anos, CMO da IBLISS.

Caroline Vargas, jornalista e fotógrafa. Tornou sua obsessão em ver formas inesperadas de coração num projeto chamado I SEE HEARTS, brand & bureau. Uma forma de ver e escrever sobre o mundo com mais amor e afeto

Natália Amoedo, engenheira química de formação. Founder da Pipah, curadoria que desenvolve práticas de autocuidado para corporações com o objetivo de criar ambientes mais empáticos, diversos e criativos.

Não perca a oportunidade e reserve na sua agenda. O evento acontecerá no dia 11 de dezembro de 2019, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Leia também: 

Férias de Verão: 16 ideias de programa para curtir um tempo em família

Wow! Vai rolar o maior evento de adoção de animais do Brasil 

Estudo mostra que mães ansiosas dão à luz a meninas

    -Publicidade-