Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, conta que a família está curada da covid-19: “Vida que segue”

A apresentadora postou uma série de vídeos nas redes sociais falando para os seguidores sobre o processo de cura do marido e das filhas após testarem positivo para coronavírus

Resumo da Notícia

  • Vera Viel usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da família após diagnóstico de covid-19
  • A esposa de Rodrigo Faro, junto com o marido e as filhas do casal, testaram positivo para coronavírus
  • A família têm publicado constantes atualizações sobre o isolamento e a saúde após contrair a doença

Vera Viel publicou na última quarta-feira, 14 de julho, atualizações sobre o estado de saúde da família após contraírem covid-19. A esposa de Rodrigo Faro contou, em uma série de vídeos postados no Instagram, que a família não está mais com a doença – e ainda agradeceu os fãs por todas as orações e mensagens de carinho.

-Publicidade-
Vera usou Instagram para atualizar os fãs sobre o estado da família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Oi, gente. Tudo bem? Passando aqui pra responder as mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus!”, declarou. “Rodrigo está muito bem, eu, as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus! Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem”.

A apresentadora também contou que Rodrigo já voltou para os estúdios – e que a dinâmica da família já está voltando ao normal. “Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer. Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito muito feliz e grato a deus pela nossa recuperação. Passando por aqui pra tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados!”, finalizou Vera.

Rodrigo Faro testou positivo para covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

Rodrigo Faro e a família se contaminaram com covid-19  no último dia 2 de julho. O apresentador anunciou o diagnóstico em um post também no Instagram – no qual, em uma foto de máscara, declarou, “Vai dar tudo certo…”. Ele já tinha tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus.