Vídeo: 300 drones formam coração batendo no céu para homenagear profissionais da saúde

Uma empresa holandesa teve a ideia criativa e fez um espetáculo de 15 minutos, sem divulgar o local para que ninguém quebrasse a quarentena para assistir

Resumo da Notícia

  • Uma empresa fez uma homenagem aos profissionais de saúde
  • Foi um espetáculo de 15 minutos com 300 drones que formaram um coração batendo no céu
  • O local da apresentação não foi divulgado antes para que ninguém quebrasse a quarentena para ver
  • Tudo aconteceu em Rotterdam, na Holanda
Empresa holandesa resolveu homenagear os profissionais de saúde na linha de frente do combate ao coronavírus (Foto: Getty Images)

Uma empresa de design holandesa resolveu homenagear os profissionais de saúde na linha de frente do combate contra o coronavírus de uma maneira criativa. Eles reuniram 300 drones para conseguir formar um coração batendo iluminado no céu.

-Publicidade-

Segundo o vídeo divulgado, a ideia foi sobre apreciar “aqueles que trabalham dia e noite pela liberdade e segurança dos outros”. A empresa chamada Studio Drift publicou todo o espetáculo que mostra as pequenas aeronaves tomando forma.

Para homenagear os profissionais de saúde, 300 drones formaram um coração no céu da Holanda (Foto: Getty Images)

Os drones estavam programados para piscarem e se parecerem com estrelas, durante o início da apresentação eles ficam brancos e azuis. Até que as luzes vermelhas aparecem e eles se juntam para criar um grande coração.

-Publicidade-

A homenagem aconteceu na cidade de Rotterdam, na Holanda, e durou 15 minutos. A empresa confirmou que não divulgou o local que o espetáculo aconteceria para que as pessoas não quebrassem a quarentena para assistir.

Veja o vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-