Vídeo mostra menino de 6 anos acalmando irmão caçula com técnica de respiração

A mãe das crianças, Ashley West, de 30 anos, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, contou que costuma praticar meditações e respirações, inclusive com as crianças no dia a dia

Resumo da Notícia

  • Um vídeo que viralizou na internet mostra um menino de 6 anos acalmando o irmão caçula com técnicas de respiração
  • A mãe das crianças, Ashley West, contou que costuma praticar meditações e respirações, inclusive com as crianças, no dia a dia
  • Ela ainda reforçou que por mais que o vídeo seja super fofo, a dupla tem um convívio 'normal' de irmãos

Um vídeo que viralizou na internet mostra o amor entre irmãos de um jeito inexplicável. Na gravação o irmão mais velho, de 6 anos, aparece acalmando o caçula com técnicas de respiração. Encantada com o momento, no último dia 16, a mãe dos meninos compartilhou o vídeo nas próprias redes sociais, que até esta terça-feira, 23 de março, já atingiu mais de 188 mil visualizações.

-Publicidade-

A mãe das crianças, Ashley West, de 30 anos, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, contou que costuma praticar meditações e respirações, inclusive com as crianças, no dia a dia. Ela também contou que o hábito tem sido muito útil durante a pandemia. “Eu faço yoga e medito como uma forma de liberação e alívio, bem como exercício. As crianças às vezes se juntam a mim, mas definitivamente me observam o tempo todo”, contou ao Today.

O menino de 6 anos acalmou o irmão com técnica de respiração (Foto: Getty Images)

No vídeo, Noah, o mais velho, aparece acalmando Cory, 4 anos, que estava nervoso com uma técnica de respiração. A mãe, ao perceber a cena, rapidamente começou a filmar. “Respire”, fala Noah ao caçula, demonstrando a respiração, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Eles também são irmãos de Amar, 9 anos.

-Publicidade-

“Eu criei o hábito de encorajá-los a parar e respirar algumas vezes quando estão chateados e com raiva, ou quando suas emoções estão intensificadas. Noah geralmente para e fala consigo mesmo quando está com raiva ou chateado e diz a si mesmo para se acalmar, mas vê-lo respirar com seu irmão foi a primeira vez”, explica a mãe.

Ashley ainda reforçou que por mais que o vídeo seja super fofo, a dupla tem um convívio ‘normal’ de irmãos: “Eles brigam e brigam como irmãos normais, mas também são absolutamente melhores amigos. Eu os incentivo a acreditar e agir como se fossem os ‘guardiões’ uns dos outros – eles estão sempre cuidando uns dos outros”.