Virginia aparece nervosa e reclama em redes sociais: “Me irrita muito”

Virginia Fonseca apareceu nos stories do Instagram revoltada com uma situação que é recorrente na casa em que mora na família. A influenciadora desabafou na noite da última segunda feira, dia 1 de agosto

Resumo da Notícia

  • Virginia apareceu irritada nos stories do Instagram
  • A influenciadora contou que não conseguia encontrar um remédio para enxaqueca
  • Além disso, ela disse que mudam as coisas de lugar na casa dela sem a comunicar

Na noite da última segunda-feira, dia 1 de agosto, Virginia compartilhou um vídeo na ferramenta stories do Instagram em que alegava um fato que a irritava na casa em que mora com a família.

-Publicidade-

A influenciadora digital publicou o vídeo rápido em que falava sobre algo que “irritava muito”. A mãe de Maria Alice e Maria Flor contou que estava procurando por um remédio para aliviar a enxaqueca que vem sentido, mas não conseguiu encontrar em lugar nenhum.

Virginia reclamou de ocorrido na casa dela, alegando que já ocorreu várias vezes
Virginia reclamou de ocorrido na casa dela, alegando que já ocorreu várias vezes (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

No vídeo, Virginia começa falando: “Gente, eu tenho um desabafo para fazer aqui com vocês. Uma coisa que me irrita muito e que acontece aqui em casa todos os dias. Eu coloco um negócio em lugar, e quando eu vou procurar por esse negócio ele não está mais nesse lugar e ninguém me fala onde que levou o negócio, ninguém fala!”.

Além disso, ela escreveu no vídeo como legenda: “Estou procurando um remédio para enjoo, já procurei em todo canto aqui no meu closet/quarto e não está aqui mais e não sei onde colocaram, porque não me falam”. Ela também colocou uma enquete para saber a opinião dos seguidores, perguntando se ocorria na casa deles.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.