Virginia Fonseca comemora ‘volta’ da lipo após dar à luz Maria Alice: “Pensei que ia perder”

Ela usou os Stories do Instagram para comentar sobre o corpo pouco mais de um mês depois do nascimento da filha

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca comemora 'volta' da lipo após dar à luz Maria Alice
  • Ela usou os Stories do Instagram para comentar sobre o corpo pouco mais de um mês depois do nascimento da filha
  • Virginia deu à luz Maria Alice no dia 30 de maio
  • A bebê é a primeira filha dela, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de julho, para falar um pouco sobre o corpo após a gravidez. Ao compartilhar um vídeo, nos Stories do Instagram, a influenciadora celebrou a ‘volta’  do resultado da lipo LAD, que ela fez em agosto de 2020. Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, no dia 30 de maio.

-Publicidade-

A influenciadora descobriu que estava à espera logo depois de ter passado pela cirurgia e chegou a comentar sobre isso no início da gestação, falando sobre o susto que teve ao descobrir que estava à espera de uma filha. Pouco mais de 1 mês depois do nascimento da bebê, Virgínia comemorou a ‘volta’ do corpo ao que era antes nas redes.

“Olha ela voltando. Pensei que ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer [risos]. E por ter ganhado 23 quilos na gestação”, disse ela. “Mas com treino e alimentação ok está voltando tudo. Foco”, completou, ao mostrar a silhueta.

Virginia Fonseca mostra corpo e comemora ‘volta’ da lipo (Foto: reprodução Instagram)

Virgínia costuma usar as redes com frequência para mostrar o dia a dia e também falar sobre o corpo. Recentemente ela mostrou o quanto está pesando ao compartilhar uma foto da balança, que marcava 72,8 kg. “Hoje eu volto pra dieta como nunca. Preciso perder 12 quilos. Vamos juntos?”, disse ela, ao compartilhar a foto.