Virginia Fonseca e Zé Felipe falam sobre vida sexual depois do nascimento da filha

Maria Alice veio ao mundo no dia 30 de maio. O casal aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs em um vídeo no canal no YouTube e falou sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca compartilhou mais um vídeo no YouTube
  • Dessa vez, ela e Zé Felipe responderam mais algumas perguntas dos fãs
  • Eles falaram sobre como se conheceram, ciúmes e como está a vida com a filha, Maria Alice

Virginia Fonseca publicou mais um vídeo no canal do YouTube neste sábado. Ela e Zé Felipe aparecem lado a lado para responder algumas perguntas dos fãs do casal e não fugiram de nenhuma delas.

-Publicidade-
Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, nasceu no dia 30 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entre as dúvidas, ele respondeu sobre como ficou a vida sexual após o nascimento da filha, Maria Alice. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, depois ele completou: “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”.

“Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar, não”, falou a influenciadora. Durante o papo, ambos também falaram sobre o primeiro encontro e afirmaram que não se sentiram inseguros.

O casal comentou sobre o que fazem para o relacionamento não cair na rotina. “O relacionamento tem rotina mesmo, vai de você gostar da rotina que está levando com a pessoa”, explicou Virginia. Eles também falaram sobre ciúmes saudável.

Segunda gravidez

Poucos dias após o nascimento de Maria Alice, Virginia comentou sobre a vontade de ter mais filhos. “Gente, pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval!”, respondeu a influenciadora após ser questionada na caixa de perguntas nos stories.

Ela ainda completou: “Se Deus quiser ano que vem a gente tem carnaval – então é curtir o carnaval, e depois aquietar de novo, por 9 meses…”. Maria Alice, a primeira filha do casal nasceu no dia 30 de maio.