Wanessa Camargo abre o coração e de declara para o pai, Zezé Di Camargo

A famosa disse que admira muito o artista e poeta que é o pai e que faz questão que ele se orgulhe do que ela está construindo

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo abre o coração e de declara para o pai, Zezé Di Camargo
  • A famosa disse que admira muito o artista e poeta que é o pai
  • Ela falou que faz questão que ele se orgulhe do que ela está construindo
  • Veja o que ela disse

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração e falou um pouco sobre a relação que tem com o pai, o também cantor Zezé Di Camargo. Em uma entrevista ao programa Altas Horas, a famosa revelou que vê o pai como um grande exemplo e contou que faz questão que ele sinta orgulho da pessoa e profissional que está se tornando.

-Publicidade-
Wanessa Camargo abre o coração e de declara para o pai, Zezé Di Camargo (Foto: reprodução Instagram)

“Talvez ele não tenha, mas eu tenho essa noção da grandeza dele como artista e ele é meu pai. Quando vou cantar com ele é quase uma sensação assim: ‘meu pai está me chamando pra cantar com ele!'”, começou contando. “Pelo poeta que ele é, ele escreve com maestria sobre as coisas do cotidiano, um cara que estudou até a 4ª série, um cara que toca instrumentos e não sabe ler uma nota na frente dele, ele é brilhante”, continuou, maravilhada.

Ela também comentou sobre a importância do pai no dia-a-dia e do companheirismo do dois. “Fico tão feliz de poder contar com a ajuda dele de alguma forma. A gente como filho quer honrar o meu pai e minha mãe, quero que eles sintam orgulho do que estou construindo”, disse.

-Publicidade-

-Publicidade-