Wanessa Camargo compartilha foto com o filho e semelhança impressiona os internautas

José Marcus tem 8 anos de idade

Wanessa já é mãe de dois meninos (Foto: Reprodução/Instagram @wanessa)

Na ultima terça-feira, 14 de janeiro, a cantora Wanessa Camargo compartilhou uma foto ao lado do filho José Marcus, de 8 anos, curtindo o verão na piscina. Os fãs da cantora ficaram impressionados com a semelhança entre mãe e filho. “Te amo”, escreveu a cantora.

-Publicidade-

José, é fruto do relacionamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz. O momento ao lado da mãe rendeu muitos comentários dos internautas. “Xerox lindos”, “omo parece com você, lindo”, “ma das graças maior são os filhos. ❤️❤️lindos”, foram alguns dos comentarios na publicação.

-Publicidade-

Aniversário de José

Na última terça-feira, 10 de dezembro, Wanessa Camargo acendeu as velinhas para o filho mais velho, José Marcus. Apesar de ele só completar o 8º ano de vida em janeiro, a cantora resolveu comemorar o aniversário do menino quase com um mês de antecedência.

A festa, que foi comemorada em um buffet infantil em Alphaville, em São Paulo teve o tema do desenho “Naruto” e toda a família participou da celebração. Dentre os convidados, estavam presentes Camilla CamargoLuciele di Camargo com os filhos Maria Eduarda e David, as filha de Luciano Camargo, Isabella e Helena, Zilu Godoi, Zezé di Camargo, entre outros.

O casal Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, também são pais de José Francisco, de cinco anos. Com uma publicação, Zilu fez uma homenagem para o neto: “Hoje foi dia de festejar os 8 anos do meu amor José Marcus!!!! Que sua vida seja sempre iluminada, repleta de alegrias e momentos inesquecíveis! Com meus netos a diversão é garantida, e o amor é imensurável!!”.

O casal tem dois filhos (Foto: reprodução / Instagram @wanessa)

Leia também:

Wanessa Camargo comemora o aniversário do filho um mês antes e decoração da festa chama a atenção

Wanessa Camargo viaja com a família para a Disney e declara: “Encantados pela magia do lugar”;

Wanessa Camargo conta detalhes do parto da irmã e elogia Camilla: “Guerreira”;

-Publicidade-