Família

Xororó se emociona ao falar sobre os netos e revela o que mais gosta de fazer por eles

O cantor é avô de Theo e de Otto

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O cantor sertanejo é pai de Sandy e Junior (Foto: reprodução / Instagram / @chxoficial)

O cantor Xororó, pai de Sandy e Junior, se emociona quando o assunto são os netos. O sertanejo não nega a felicidade que sente em ser avô de Theo, de 4 anos, e Otto, de 1 ano.

O avô coruja afirma que ama consertar os brinquedos dos meninos: “Tenho uma certa habilidade com as mãos, então sou o consertador de brinquedos. Esses dias vieram dois do Otto, que tinham quebrado, para eu arrumar (risos)”.

Xororó e os filhos Sandy e Junior (Foto: reprodução / Instagram / @sandyoficial)

Xororó e a filha, Sandy, moram em Campinas, enquanto Junior vive com a família em São Paulo.”Tenho uma convivência muito intensa com o Theo porque a Sandy é vizinha, faz exercícios em casa, então é praticamente todos os dias. Procuro buscá-lo na escola uma ou duas vezes na semana e, às vezes, levo também. Para mim, é uma grande emoção. Não sei nem explicar a satisfação que é consertar os brinquedos deles”, disse o cantor em entrevista ao Gshow.

“Tenho o maior orgulho de dizer que o Theo é o único neto que tem dinossauros com parafusos na cabeça. Quando vou tentar colar, ele diz: ‘Não, vô. Tem que colocar parafuso’. Ele adora isso (risos). Para mim, não tem dinheiro que pague. São momentos que eu vivo que só quem é avô sabe como é!”, declara emocionado.

Leia também:

Xororó, pai de Sandy e Junior, dá depoimento emocionante sobre como é ser avô

Xororó conta que filho de Sandy pediu para participar de videoclipe com a família

Sandy comemora os 4 anos do filho com festa de super-heróis, vem ver as fotos!