Família

Pai descobre que é infértil após criar 3 filhos e a história é de dar nó na cabeça

Imagina o susto!

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Richard, Kate e os três meninos (Foto: reprodução Mail Online)

O milionário e co-fundador do MoneySupermarket descobriu que é infértil depois de criar 3 filhos com a sua, atualmente, ex-mulher em 2016, 10 anos após o divorcio. E para descobrir quem realmente é o pai deles, ele ofereceu um recompensa de 5 mil libras para qualquer informação sobre ele.

Richard Mason têm 55 anos, fez a descoberta quando foi diagnosticado com fibrose cística e disse que a condição genética significava que ele não poderia ter filhos, porque a maioria dos homens como ele não tem um canal de esperma.

 “Você deve ter errado o diagnóstico porque eu tenho três filhos.”, disse Mason para o Mail Online.

A principio ele disse:

“Oi, eu fui para o Liverpool Chest Hospital hoje … para finalmente receber meu diagnóstico de que tenho fibrose cística. Em sua experiência, eles nunca tiveram um homem com FC que tenha tido um filho, muito menos três. Eles prosseguiram dizendo que tem 98% de certeza de que eu não sou pai de nenhuma criança. Eu estava esperando que você pudesse me aliviar da [mais] indignidade [de mais testes] deixando-me saber agora se eu sou o pai.”

E a resposta que Kate deu foi:  “Apesar do que você acha, lamento muito que tenha causado uma perturbação tão emocional. É claro que os garotos são seus, não importa o que a ciência possa sugerir.”

Mas alguns dias após a conversa ela admitiu que tinha um caso com um colega durante seu casamento de 20 anos, mas se recusou a nomeá-lo e disse que sempre usavam contraceptivos.

O co-fundador do site de comparação de preços era um pai amoroso para os meninos e disse que o choque de descobrir a verdade o deixou pensando em se suicidar.

“Ainda os considero meus meninos, embora não seja o pai biológico deles e sinto muita falta deles”, desabafou o Richard.

Os três meninos (Foto: reprodução Mail Online)

O menino mais velho tem 23 anos, enquanto os gêmeos de 19 anos. Dois deles se recusam a conversar com o Richard, apenas um dos gêmeos ainda responde as mensagens, a última que enviou foi: “Pai, como eu expliquei desde o começo, você nunca seria pai para mim, independentemente de tudo isso. É claro que vou manter contato, isso nunca vai mudar … Estou sempre aqui para você também e você sempre será o pai. Te amo x.”.

Mason desabafou que não sabe mais o que é real em sua vida, tudo que pensava ser sólido e verdadeiro desmoronou.

“Eu ainda vejo o que os garotos estão fazendo no Facebook e é de cortar o coração porque vimos a formatura do mais velho lá, mas eu não fui convidado.”

Ele disse que sua ex-mulher o “enganou” para acreditar que os meninos eram dele, quando deve ter havido alguma dúvida em sua mente.

Richard lançou uma reivindicação de fraude de paternidade e exigiu que ela pagasse parte do acordo de divórcio, de 4 milhões de libras que financiou na educação privada, bem como a nova vida em uma casa de sete quartos. Agora, no que se acredita ser o primeiro caso desse tipo, Kate, de 54 anos, concordou em pagar 250 mil libras em um acordo extrajudicial. No entanto, a amarga disputa quase destruiu todas as chances de um relacionamento com os meninos.

“Imagine que lhe disseram que você vai morrer e seus três filhos não são seus. Minha vida desmoronou”, ele disse. “Mas o que me parou foi o amor que sinto por Emma. Ela é minha alma gêmea e me fez passar por todo esse trauma.”

Richard está casado com Emma e irá escrever um livro sobre tudo isso que está vivendo, Kate tem um novo parceiro e os meninos ainda não falam com ele.

Richard e sua atual esposa Emma (Foto: reprodução Mail Online)

Leia também:

Pai biológico conhece filha após 31 anos e tem a melhor reação; vem ver o vídeo! 

Pais adotivos passam a ter os mesmos direitos que pais biológicos 

Família brasileira com 3 filhos biológicos decide adotar mais 3 irmãos