A família vai aumentar! Doda Miranda anuncia que vai ser pai e comemora: “Tem coisa melhor no mundo?”

O medalhista olímpico já é pai de Vivi Miranda

Doda Miranda e Denize Severo estão esperando um bebê (Foto: Reprodução / Instagram @dodamiranda)

Vem bebê por aí! Na quarta-feira, 29 de janeiro, o medalhista olímpico Doda Miranda anunciou em seu Instagram que a esposa Denize Severo está esperando um bebê. De acordo com Doda, Denize está no 3º mês da gestação. “Há 20 anos atrás, passei pelo sentimento mais incrível da minha vida, quando me tornei pai pela primeira vez com a chegada da Vivi e me lembro como se fosse hoje cada momento e passa tudo tão rápido”, disse Doda na legenda da publicação. Ele já é pai de Vivi Miranda, fruto de seu relacionamento com Cibele Dorsa.

-Publicidade-

“Quando voltei da Europa depois de morar longe da minha família por 22 anos, imaginei que algumas mudanças aconteceriam em minha vida pois Deus sempre foi muito generoso comigo, mas confesso que jamais podia imaginar que em tão pouco tempo de volta aqui no Brasil, me apaixonaria pela mulher mais linda do mundo, principalmente falando da beleza de sua alma e bondade. E que ela se apaixonaria por mim de tal forma que acabaríamos nos casando tão rápido!”, declarou.

“Hoje essa história de amor ganha um capítulo muito lindo”, disse Doda (Foto: Reprodução / Instagram @dodamiranda)
“Tem coisa melhor no mundo que criança? Amo ser pai!”, declarou (Foto: Reprodução / Instagram @dodamiranda)

“Hoje essa história de amor ganha um capítulo muito lindo que é um coraçãozinho que vem batendo cada dia mais forte para daqui a 6 meses abençoar ainda mais nossa família maravilhosa que tanto amo. Por enquanto seremos nós 4, Denize, Neném, Vivi, Doda. Daqui a pouco vamos aumentar mais um pouquinho, né? Tem coisa melhor no mundo que criança? Amo ser pai! Meus amores, minha família, sempre cuidarei de vocês, protegerei e farei tudo ao meu alcance para garantir que todos os dias de suas vidas sejam sempre muito felizes e abençoados”, disse.

-Publicidade-

“Obrigado Deus todo poderoso e Nossa Senhora Aparecida e nos guarde, guie, proteja contra qualquer coisa e que possamos ter muita saúde e inteligência para semear o bem para tentas pessoas que precisam”, finalizou o medalhista.

“Sempre cuidarei de vocês”, declarou o medalhista (Foto: Reprodução / Instagram @dodamiranda)

Os seguidores deixaram muitos comentários parabenizando a família. “Que notícia maravilhosa!”, comentou uma seguidora. “Vivizinha virando irmã mais velha, que notícia incrível!”, disse outra seguidora. “Parabéns, família! Mais um Miranda para alegrar a família”, comentou outra fã.

Leia também:

A família vai aumentar! Mica Rocha anuncia segunda gravidez e seguidores vão à loucura

A família vai aumentar! Nanda Costa congela óvulos e planeja ter filhos em breve com a esposa

A família vai aumentar? Bruno Gagliasso abre o jogo e conta quantos filhos quer ter