Bebê de jogador famoso morre aos 6 meses e pai desabafa: “Não conseguimos ver você crescer”

O menino morreu de forma inesperada no dia 27 de dezembro

A família ainda postou um vídeo no Natal (Foto: reprodução / @marvinjonesjr)

Na última sexta-feira, 27 de dezembro, Marvin Jones Jr anunciou pelo instagram que o filho, de apenas seis meses, morreu de forma inesperada. O jogador de 29 anos, que está no oitavo ano da NFL, tem cinco filhos e compartilha frequentemente sobre a família, nas redes sociais, com a esposa, Jazmyn.

-Publicidade-

Em uma publicação, feita pelo Instagram, no sábado, 28 de dezembro, Marvin escreveu: “Ontem, o Senhor chamou de lar um pedaço do coração da minha família, Marlo. É difícil acreditar que nosso anjinho, nosso lutador desde o primeiro dia, nosso filho ‘Marlito’ infelizmente faleceu e não está mais aqui conosco”, desabafou.

Ele ainda relembrou os bons momentos com o filho: “Marlo, a alegria que você trouxe para nós todos os dias, com aquele sorriso, e essa energia era como o paraíso na terra. Você sempre estará em nossos corações. Sempre lembraremos de você. Não tivemos a chance de ouvir suas primeiras palavras (Também seria em espanhol.) Nós não conseguimos ver você correr com seus irmãos e irmãs, você correu com eles com os olhos todos os dias”.

Marvin e a família (Foto: reprodução / @marvinjonesjr)

“Sabemos que tudo o que fizermos daqui em diante estará com você. A cada passo que dermos, você estará conosco. Sempre que tivermos um dia ruim, pensaremos no seu sorriso. Sentimos sua falta já amigo e sempre te amo. Descanse em paz, nosso doce menino. Você ganhou suas asas”, escreveu emocionado.

O time Detroit Lions também escreveu uma nota para apoiar Marvin e Jazmyn: “Nós fomos informados por Marvin e Jazmyn Jones sobre a morte repentina de seu filho caçula, Marlo. Nós do Detroit Lions oferecemos apoio total a Marvin e Jazmyn durante este momento extremamente difícil. Marvin e Jazmyn representam o verdadeiro significado de família e o exemplo deles tem sido uma inspiração em nossa comunidade. Nós agradecemos a todos que estão suportando-os neste momento difícil. Em nome da família Jones, nós pedimos que todos respeitem a privacidade deles neste momento”.

Leia também:

Mãe entrega a filha para adoção após dizer ao marido que a menina morreu no parto

Morre Hilda Rebello aos 95 anos, no Rio de Janeiro

Bebê participa de ensaio fotográfico para homenagear pai que morreu na guerra