Gravidez

Alok mostra ultrassom do filho e impressiona pelo tamanho: “O bebê já está grande”

O DJ está à espera do primeiro filho

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Alok e Romana Novais em seu casamento – (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um dos DJs mais famosos do Brasil, o Alok anunciou nesta última sexta-feira (24) que esta à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Romana Novais. Emocionado com toda a situação e de férias em Capri, na Itália, o futuro pai compartilhou pela primeira vez um momento de muito amor com a barriga da mulher e o ultrassom do filho.

No stories do Instagram, o DJ contou que está chocado do quanto a barriga da mulher cresceu tão rápido. “Alguém me explica essa barriga, mais de três meses, quase quatro? Inacreditável. Caramba, é inacreditável. Quando vai crescer? Estou louco para crescer”, disse, babando.

Logo após, fez uma enquete perguntando qual seria o sexo do bebê e mostrou um clique da ultrassom: “Agora o bebê já está grande! Amor da minha vida! Te amo!”, comemorou.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Aborto espontâneo do casal em 2018

Vale lembrar que essa não é a primeira gestação do casal. Em maio do ano passado, o DJ e a até então namorada, anunciaram que estavam esperando um bebê, mas Romana sofreu um aborto espontâneo ainda no início da gestação. Na época, a assessoria do músico confirmou a notícia e lamentou o ocorrido. “Alok informou que a gravidez se risco evoluiu pra um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compressão do silêncio nesse momento”.

O DJ também escreveu um texto em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs. “A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo”, escreveu emocionado.

A notícia foi muito triste, mas Alok sabia que uma nova luz ia surgir! Ele estava certo: agora vem um bebê arco-íris para alegrar ainda mais a vida dos dois. Estamos muito felizes com a notícia e desejamos muitas felicidades para a nova família.

E não podemos esquecer que em abril, Romana levantou algumas suspeitas de uma possível gravidez depois de sua irmã publicar uma foto! Na foto publicada no stories, Jaya Petrillo aparece com a mão na barriga da médica e escreve: “Tava com saudade”. Com a possível gravidez, alguns fãs já estavam amando a notícia e agora podem oficialmente comemorar, né? Pelo visto, ela realmente estava esperando o bebê, já que de acordo com o jornalista Léo Dias, Romana está no 4° mês de gestação