Bárbara Evans conta como será a rotina com babá quando o filho nascer

A modelo também disse que prefere voltar com o corpo naturalmente mas se precisar ela fará cirurgias

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans respondeu algumas perguntas dos internautas no Instagram
  • A modelo disse que irá contratar uma babá mas quem irá cuidar do bebê é ela
  • Bárbara também comentou sobre fazer cirurgias plásticas após o parto

Bárbara Evans usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas nesta última quarta-feira. A modelo contou que terá um auxílio de uma babá, mas ela é quem vai cuidar da criança. Bárbara também disse que vai deixar o corpo voltar ao normal naturalmente, mas se for preciso ela fará cirurgia sem problemas.

-Publicidade-

“Vai ter para me auxiliar, mas o bebê quem vai cuidar sou eu. Vejo algumas mães que a babá faz 100% de tudo. Difícil eu ver a mãe segurando o bebê, sinto uma dor no coração, acredito que o bebê sente. Nas enfim, cada um sabe da sua vida”, explicou a modelo. Bárbara é casada com Gustavo Theodoro e está esperando o primeiro filho. 

Bárbara Evans respondeu algumas perguntas dos fãs
Bárbara Evans respondeu algumas perguntas dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Sobre a autoestima Bárbara disse: “Vou te falar a verdade, eu realmente não me preocupo com isso hoje. São dias que você acorda triste. Antes mesmo de levantar da cama já estava mal. Quanto ao corpo, pretendo perder naturalmente, mas se caso eu não conseguir, não vejo problema nenhum em entrar na faca, sou dessas. Então vamos viver o momento”.

Para finalizar, Bárbara também revelou que a data prevista para o nascimento do bebê é 22 de abril. “Vai ser cesária, mas creio que deve antecipar um pouco”, comentou. Bárbara iniciou a gestação de gêmeos, mas infelizmente um dos bebês não resistiu e o coração acabou parando de bater.