Chá revelação: atriz norte-americana resolve soltar pum para revelar o sexo do bebê e gera polêmica nas redes

Paige Ginn dividiu a opinião dos seguidores que acharam até desrespeito o que ela fez no vídeo

Atriz que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, dividiu opiniões na internet. (Foto: reprodução / Twitter)

Na última terça-feira, 12 de novembro, a atriz e humorista, Paige Ginn, decidiu revelar o sexo do seu bebê de um jeito nada comum. No Twitter, a atriz postou um vídeo em que solta pum e em seguida um pozinho azul aparece, revelando que é um menino. Assista ao vídeo clicando aqui.

-Publicidade-

A atriz que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, dividiu opiniões na internet. Algumas pessoas levaram na brincadeira, enquanto outras se sentiram ofendidas com a publicação, acharam o ato desrespeitoso.

Paige é conhecida por postar vídeos polêmicos. Sua revelação, que viralizou na web, já tem mais de 18 milhões de visualizações. A confusão está grande entre as internautas, até a gravidez da atriz está sendo questionada pelas pessoas.

-Publicidade-

“Eu realmente espero que você tenha feito isso para criticar todas as revelações de sexo do bebê absurdas que têm sido feitas. Mas se não foi isso, é perturbador”, escreveu uma das seguidoras. “Eu não acho nada engraçado isso, mostra apenas o quão desesperadas as pessoas estão para aparecer!”, apontou outra.

Alguns seguidores acharam o ato desrespeitoso Atriz que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, dividiu opiniões na internet. (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:   

Avião cai durante chá de revelação de família

Sertanejo Zé Neto organiza chá revelação dentro do casamento e o resultado é incrível

Hilário! Chá revelação dá errado e vídeo viraliza

-Publicidade-