Publicado em 08/03/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h28 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho
Diferente da maioria das mulheres, que sentem enjoose param de menstruar, Ally Opfer, descobriu que estava grávida apenas 30 minutos antes do filhonascer. Ela enviou o relato sobre o nascimento do filho Oliver, hoje com um ano, ao site Love What Matters.
Ally acordou como se fosse um dia normal, foi treinar suas líderes de torcidas, teve um pouco de sangramento e algumas dores abdominais… achou que fosse mais um ciclo menstrual como qualquer outro. A noite a dor foi piorando, os ibuprofenos e as bolsas térmicas não estavam mais resolvendo: “Eu fiquei acordada a noite toda enrolada em posição fetal, me perguntando por que minhas cólicasestavam ficando tão ruins… Eu nunca costumava ter cólicas tão fortes.”
No dia seguinte as dores continuaram, ela não sabia que na verdade estava com contrações e até ajudou o pai a mudar o sofá de andar: “Eu não tinha apetite e apenas me escondia no meu quarto com dor. Minha mãe chegou em casa do trabalho e eu estava chorando de dor. Eu sabia que algo não estava certo.”
A dor estava cada vez mais insuportável, ela fez um teste de gravidez, pra tirar a dúvida, mas o resultado foi negativo. “Depois de horas percebendo que doía ainda mais quando eu me deitava, e que as ‘cãibras’ estavam ficando mais fortes, minha mãeperguntou se eu queria ir para o hospital e eu recusei.”
Quando os intervalos foram ficando menores, ela decidiu que precisava ir ao hospital: “Eu sabia que realmente precisávamos ir. Eu estava com muita dor e sem saber o que estava acontecendo, pensei que seria seriamente morrer. Eu coloquei calça de moletom e entrei no carro (eu tive que parar várias vezes para passar por contrações antes de realmente chegar ao carro).”
Ally fala que os médicos sabiam o que ela tinha: “Eles provavelmente tinham visto muitas mulheres em trabalho de parto e sabiam o que realmente estava acontecendo comigo. Obviamente, eu não.”
Depois de mais de 40 horas em trabalho de parto, muita dor, uma suspeita de uma provável pedra no rim. A mãe entrou na sala de cirurgia para fazer uma cesárea de emergência. Estava tudo bem com o bebê, mas a pressão dela estava muito alta:”O médico de emergência originalmente pensou que eu tinha pedras nos rins. Mas quando fizeram um ultrassom não encontraram as pedras e, sim, um bebê prontinho para sair”
Oliver nasceu em 23 de dezembro de 2016, hoje Ally fala que ela e o filho estão encontrando a rotina deles juntos. Veja mais algumas foto:
Leia Também:
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil