Debby Lagranha conta que filho nasceu em parto de emergência

A atriz e mãe do pequeno Arthur contou aos seguidores do Instagram detalhes do susto que levou com o nascimento do filho

Resumo da Notícia

  • Debby Lagranha que viveu um parto de emergência
  • Nas redes sociais, ela deu detalhes do susto que levou com o nascimento de Arthur
  • O menino é fruto do relacionamento com Leandro Aimieiro

Debby Lagranha revelou que viveu um parto de emergência do filho. Por meio do stories do Instagram, a mãe de Arthur contou detalhes do susto que levou com o nascimento de Arthur – fruto do relacionamento com Leandro Aimieiro.

-Publicidade-

“Eu estava naquela fase de ir ao médico toda semana (às sextas). Na última sexta (10), fui para a consulta normal, mas voltei para casa só para dar um beijo na Duda e já me internei na sequência. Arthur nasceu na própria sexta, às 21:49”, relembra. Ela deu à luz na semana passada.

Ela conversou com seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, contou como estão sendo os primeiros dias do caçula dentro de casa. “Ele é muito calminho mesmo”, contou. “Ele tem mamado às 21h, meia noite, 03h e 06h. Está bem regradinho… Mama, arrota e dorme. Está sendo legal com a gente”.

Debby, além de Arthur, também é mãe de Maria Eduarda, que completou oito anos de idade em junho. Sobre a relação entre irmãos, ela ainda detalhou, “Se deixar, ela quer fazer tudo. Dar banho, escolher a roupa, trocar fralda, colocar para arrotar, fazer dormir. E se deixar, ficaria com ele no colo o dia todo”, brincou.