Gravidez

Gisele Bündchen afirma ter feito plástica após nascimento dos filhos: “Me arrependi”

A modelo é mãe de Benjamin e Vivian

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a amamentação, a modelo percebeu que os seios estavam desiguais (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser muito questionada sobre se já havia realizado alguma cirurgia plástica, a modelo Gisele Bündchen, mãe de Benjamin e Vivian, frutos do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, confirmou que já passou por um procedimento.

Em entrevista à revista americana People, Gisele finalmente revelou que logo após dar à luz e passar pela amamentação, os seios ficaram desiguais, então em 2015 ela resolveu colocar silicone. “Eu sempre me preocupei com meu corpo e senti que as pessoas tinham expectativas em relação a mim que eu não estava conseguindo cumprir. Eu me senti muito vulnerável”, explicou.

Além disso, ela explicou que nunca teve problemas em fazer exercícios e comer de forma saudável, mas a amamentação era algo que não estava sob o controle dela. “Eu não consigo mudar o fato que meus dois filhos preferiram mamar mais no peito esquerdo do que no direito”, disse Gisele.

“Quando eu acordei eu fiquei pensando: ‘O que eu fiz?’. Senti que estava vivendo em um corpo no qual não me reconhecia. Durante o primeiro ano após a cirurgia eu só usava roupas largas porque me sentia desconfortável com outras roupas”, contou a modelo afirmando que se arrepende do procedimento. Todos os detalhes sobre o assunto foram contados em sua autobiografia Lessons: My Path to a Meaningful Life”.