Gravidez

Gisele Bündchen afirma ter feito plástica após nascimento dos filhos: “Me arrependi”

A modelo é mãe de Benjamin e Vivian

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a amamentação, a modelo percebeu que os seios estavam desiguais (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser muito questionada sobre se já havia realizado alguma cirurgia plástica, a modelo Gisele Bündchen, mãe de Benjamin e Vivian, frutos do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, confirmou que já passou por um procedimento.

Em entrevista à revista americana People, Gisele finalmente revelou que logo após dar à luz e passar pela amamentação, os seios ficaram desiguais, então em 2015 ela resolveu colocar silicone. “Eu sempre me preocupei com meu corpo e senti que as pessoas tinham expectativas em relação a mim que eu não estava conseguindo cumprir. Eu me senti muito vulnerável”, explicou.

Além disso, ela explicou que nunca teve problemas em fazer exercícios e comer de forma saudável, mas a amamentação era algo que não estava sob o controle dela. “Eu não consigo mudar o fato que meus dois filhos preferiram mamar mais no peito esquerdo do que no direito”, disse Gisele.

“Quando eu acordei eu fiquei pensando: ‘O que eu fiz?’. Senti que estava vivendo em um corpo no qual não me reconhecia. Durante o primeiro ano após a cirurgia eu só usava roupas largas porque me sentia desconfortável com outras roupas”, contou a modelo afirmando que se arrepende do procedimento. Todos os detalhes sobre o assunto foram contados em sua autobiografia Lessons: My Path to a Meaningful Life”.

 

Leia também:

“Quando me tornei mãe, foi como se uma parte de mim morresse”, revela Gisele Bündchen

Gisele Bundchen aparece abraçada com sua mãe em clique especial

Gisele Bündchen não abre mão de reunir a família no jantar