Giselle Itié conta qual tipo de parto quer ter e desabafa sobre ansiedade na reta final da gestação

“É tudo muito novo, e de um jeito muito bom”, desabafou a atriz ao falar do momento especial que está vivendo com a maternidade

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié, de 37 anos, está grávida do primeiro filho
  • Giselle revelou que quer ter um parto natural
Giselle está grávida do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Giselle Itié, de 37 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter. A chegada do bebê está prevista para o dia 28 de fevereiro.

Giselle revelou que quer ter um parto natural. “É tudo muito novo, e de um jeito muito bom. É o primeiro neto das duas famílias! Tem sido muito bom ficar perto e poder dividir esse momento tão lindo. A princípio, vou sentir as contrações em casa. Se der para o parto ser lá, ótimo. Se precisarmos ir ao hospital, legal também. Quero que o bebê venha com saúde. Preparo meu psicológico para todas as situações”, disse ao Extra.

Ela ainda relatou sobre como está se sentindo ansiosa para a chegada do filho. “Fisicamente falando, agora estou sentindo o meu corpo pesado, os pés inchados… Eu fico muito ansiosa e curiosa para conhecer o meu bebê, ver o focinho, morder o bumbum. É uma fissurinha”, concluiu.

(Foto: reprodução / Instagram)

Chá de Bênçãos

A atriz Giselle Itié organizou um Chá de Bençãos para o nascimento do filho. Acontece que ela recebeu uma série de criticas dos internautas depois de um vídeo do momento ser veiculado fora de contexto e as pessoas acreditarem que aquele era o momento do parto.

A imagem recebeu criticas pois a gestante estava cercada por outras mulheres que cantavam a música “Anunciação”, de Alceu Valença, e faziam carinho na barriga de Giselle. Assim a atriz desabafou sobre a indignação com as criticas que recebeu.

“Nós mulheres realmente não temos espaço para respirar. Nem mesmo gerando. Somos objetos da sociedade. Inclusive hoje vi um vídeo de uma gestante apanhando de um policial. Triste. Triste demais”, escreveu a atriz.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!