Joaquim Lopes conta que teve mudanças fisiológicas junto com Marcella Fogaça na gravidez

Na reta final da gravidez das gêmeas Sophia e Pietra, Joaquim Lopes disse que viveu cada momento da gestação de Marcella Fogaça e, até mesmo, sentiu uma das mudanças do primeiro trimestre

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes sentiu mudanças fisiológicas no corpo no início da gravidez da Marcella Fogaça
  • O casal está à espera das gêmeas Sophia e Pietra
  • Durante a gravidez de Marcella, Joaquim fez um curso de paternidade e contou que aprendeu muito sobre o tema

O ator e apresentador Joaquim Lopes, de 40 anos, contou que está aproveitando cada segundo da gravidez da esposa, Marcella Fogaça! O casal está esperando pelas gêmeas, Sophia e Pietra, e já se preparando para a chegada das meninas: “Estamos bem tranquilos curtindo cada segundo dessa gravidez. Tudo no tempo certo e agora estamos apaixonados pelas medidas da barriga, chutes e pontapés. Estamos também montando tudo aqui em casa pra recebê-las da melhor maneira possível”, disse em entrevista à Quem.

-Publicidade-
Joaquim Lopes contou que teve “sintomas de gravidez” no início da gestação de Marcella Fogaça (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

No início da gravidez de Marcella, Joaquim contou que também começou a ter as mudanças do primeiro trimestre. “No comecinho da gravidez, peguei um sono absurdo junto com ela. A gente chegava perto do outro, não dava 15 minutos, era cochilo certo”, lembrou. Agora, próximo à reta final, o ator contou que fez um curso de paternidade e aprendeu muito sobre o tema!

“Fiz um curso chamado ‘O homem paterno’ desenvolvido pelo Thiago Koch, que foi muito importante para mim. Além de estar em contato com um grupo de pais em todos os estágios da paternidade, foi também uma rede de apoio e profundo aprendizado. É fundamental para homens que já vivem ou que estão entrando nesse universo paterno”, disse ao site.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes estão esperando pelas gêmeas Sophia e Pietra (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Durante a quarentena, ele desenvolveu também o “Receitas de Joaquim”, que fez um maior sucesso e, por curiosidade, também ajudou nos desejos de Marcella na gravidez. “Tem três para alimentar aqui e para saciar desejos. A gente até inventou uma hashtag, #desejododia. Temos vale desejo, vale lanche, vale comida inusitada. O dia está cheio por aqui”, brincou Joaquim.

Sobre a educação das gêmeas, o ator disse que pretende passar valores muito importantes junto com Marcella. “Amor, empatia, compaixão, respeito. Eu e a Marcella queremos criar um ambiente absolutamente seguro para que cada uma possa se desenvolver e mostrar a sua personalidade de forma integral. Vai ser lindo”, concluiu.