Katy Perry chama a atenção ao mostrar umbigo na reta final da gravidez: “Nojento”

A cantora fez uma brincadeira com os seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo sobre o momento inusitado durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Katy Perry e Orlando Bloom estão esperando por uma menina
  • A cantora brincou com os seguidores ao mostrar o umbigo na reta final da gravidez
  • Ela fez um vídeo para compartilhar o momento
  • A filha do casal está prevista para vir ao mundo neste mês
Katy e Orlando estão esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Grávida pela primeira vez, Katy Perry surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo mostrando o umbigo na reta final da gestação. A cantora está esperando por uma menina, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Aos mais de 100 milhões de seguidores, ela abriu o botão da blusa e fez um comentário sobre a barriga.

-Publicidade-

Na gravação, ela mostra que o umbigo está saltado e sussurra em tom de brincadeira: “Vocês querem ver algo nojento? Isso é nojento!”. Em seguida, a cantora tenta reconquistar os fãs: “Mas você quer ver algo lindo?”, fala virando a câmera para o próprio rosto. “É isso que você recebe – é uma recompensa por olhar para o meu umbigo”. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

Ela fez uma brincadeira sobre o momento nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @katyperryphotographs)

Na última quinta-feira, 2 de julho, Orlando Bloom participou de uma entrevista ao programa “Good Morning America” e comentou sobre a ansiedade em ver a filha: “É um momento mágico, quando um anjo aparece no planeta, o que isso significa para mim”. O casal ainda não decidiu o nome da menina, que virá ao mundo neste mês.

-Publicidade-

-Publicidade-