Gravidez

Laura Neiva abre o jogo sobre mudanças no corpo e conta quantos quilos engordou

A atriz está esperando pela primeira filha

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A atriz engordou 11 quilos (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

Laura Neiva está esperando pela primeira filha, Maria, fruto do seu casamento com o ator e cantor Chay Suede e já começou a sentir as transformações que a gravidez faz no corpo da mulher. A atriz que sempre foi muito magra, agora só usa as calças do marido.

E por mais que Maria chegue ao mundo só na segunda semana de dezembro, Laura contou que perdeu todas as roupas que tinha antes de ficar grávida. Em uma entrevista à revista Vogue, a futura mãe comentou que engordou 11 quilose falou qual foi a primeira mudança no corpo.

“Agora só uso as calças largas do Chay. Antes de ganhar peso, a primeira coisa que mudou foi o quadril, ele alargou. Aí, quando engordei, perdi todas calças”, começa. Ela ainda disse, que antes de apelar para as calças do marido, usou legging por muito tempo. “Usei por meses, ainda bem que estava frio”.

O casal agora está compartilhando roupas (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

“Acordei estava ovulando”

Em entrevista à revista Quem, ela contou que havia planejado a vinda da menina, mas que depois havia desencanado, pois queria que fosse natural.

“Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos. Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos”.

Ela disse que contou o sonho que teve para Chay assim que acordou, e teve uma surpresa: ele tinha sonhado a mesma coisa! “Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados pra isso?’, eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando”, contou Laura.

A atriz contou que os primeiros sintomas de gravidez apareceram durante uma aula de balé: “Tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou”. Ainda na mesma semana, Laura disse que notou os seios maiores e mais algumas dores: “Contei para as minhas primas, que repassaram a mensagem para todas as tias e disseram que eu deveria fazer um teste de farmácia”.

Laura pediu o teste por um aplicativo e assim que fez, pediu para que Chay a acompanhasse até o quarto: “Pedi para que ele se sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: ‘você está grávida’. Respondi: ‘tô!’. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar. Nós já estamos ansiosos para a chegada de Maria!

Leia também:

Laura Neiva participa de desfile na reta final da gravidez e surpreende com o tamanho da barriga

“Pedi um teste de gravidez por aplicativo e o entregador me desejou boa sorte” disse Laura Neiva sobre a gravidez

Laura Neiva mostra a barriga de sete meses de gestação e mostra corpo de biquíni