Gravidez

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Marília será mãe pela primeira vez

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Marília ganha segundo chá revelação (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncaoficial)

Marília Mendonça mal teve a gestação anunciada e já teve dois chás de bebês. E não foram apenas chás de fraldas, foram chás-revelação. A cantora ganhou essas duas festas das pessoas que organizam o camarim dela.

Ela ainda nem sabe o sexo do bebê, mas mesmo assim foi presenteada e fez questão de mostrar alguns detalhes nas redes sociais. Marília será mãe de primeira viagem e a criança é fruto do relacionamento dela com o também cantor Murilo Huff.

Ao compartilhar a decoração, ela comentou: “Ganhamos mais um chá revelação! Gente eu não estou me aguentando! Eu já estou ansiosa para saber e a galera ainda fica fazendo isso para mim!”.

Marília Mendonça ganha mais um chá de revolução (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília ainda nem sabe se vai ser menina ou menino(Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

A gravidez 

A notícia foi divulgada na manhã do sábado, 22 de junho, pelo jornalista Léo Dias e depois foi confirmada pela assessoria e pela própria cantora. Marília também já falou sobre as mudanças que está sentindo no corpo.

E já no domingo, 30 de junho, abriu o jogo sobre algumas dificuldades que está enfrentando. “Sem filtro. com muito inchaço + sono + sentimentalismo + fome + TODO AMOR DO MUNDO e PROTEÇÃO DO PAPAI DO CÉU! Vamos pro show”.

A cantora de 23 anos abriu o jogo e disse que apesar de estar muito feliz com a gravidez, ela não foi planejada. Em nota feita pela assessoria, eles explicaram que Marília precisou dar uma pausa nos anticoncepcionais e deve ter sido nesse meio tempo que aconteceu

Mudanças no corpo 

Na sexta-feira, 5 de julho, ela também confessou que os hormônios da gravidez estão fazendo com que ela se sinta de novo na adolescência. “Vou fazer esse vídeo sem filtro pra fazer uma pergunta para minhas amigas grávidas, minhas amigas que já engravidaram…”

“Eu tô esperando até agora a hora que a grávida fica bonita, vocês podem me falar a partir de qual semana que é?”. No segundo vídeo, Marília brincou dizendo que voltou à adolescência: “Eu tô parecendo uma menina de 12 anos de idade com esse tanto de espinha!”, brincou.

Leia também:

Marília Mendonça mostra foto de quando era bebê e confunde seguidores

Marília Mendonça mostra barriga de grávida pela primeira vez

Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre a gravidez